1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Problema Corrigido Tapatalk com nova URL do Fórum

Tópico em 'Ajudas / Dúvidas / Problemas / Etc' iniciado por Erendis, 19 Nov 2014.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Erendis

Erendis I'm a motherfucking woman

Não sei se é só comigo, mas depois da mudança do endereço do fórum não consigo mais acessar pelo tapatalk de novo, ele até entra no fórum, mas quando eu vou acessar os tópicos ele dá mensagem "falha ao conectar-se ao fórum." mais um blá blá blá contate o administrador

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

3. Grimnir

Grimnir Usuário

Eu tb não consigo.

4. Deriel

Deriel Administrador

Ok, acertei a nova URL no Tapatalk. Segundo o suporte deles isso bastaria - daí é só sair e entrar no Tapatalk de novo.

Claro que pra mim não funcionou - eu excluí a Valinor no meu Tapatalk e adicionei de novo
    --- Mensagem Dupla Unificada, 19 Nov 2014, Data da Mensagem Original: 19 Nov 2014 ---
    Resposta do Suporte deles:

• Gostei! Gostei! x 2
  5. Grimnir

Grimnir Usuário

Excluir e adicionar de novo resolveu aqui.

6. Erendis

Erendis I'm a motherfucking woman

pra mim também resolveu! :joy:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar