• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tankard (Thrash)

Krebain

Banned
Tankard

Bem, só tive acesso recentemente a essa banda, com o espetacular "The Beuty and the Beer" (86, com MUITAS chances de subir) desse ano e deu pra ver que a banda destroi. Esse álbum tá doente de tão foda, vale realmente a pena... Melhor que os albuns do ano passado do Exodus, Destruction e Kreator, com certeza.

Só que conheço muito pouco, alguém tem algo a recomendar? :mrgreen:
 
Última edição:
Ah é, esqueci de comentar das letras esdruxulas... Mas eles não são são engraçados forçadamente, tipo o Massacration... Eles podem tranquilamente fazer uma letra séria etc
 
Destaque para a geografia do cara:

... farão uma apresentação especial no Estádio Olímpico de Berlim,... a convite do time local de futebol Eintracht Frankfurt...
 
Eu tô ouvindo o álbum novo agora, e puta merda. E eu que achava que o Beast of Bourbon era foda. Os caras do Tankard não decepcionam, cacete. Nenhuma música agora me fez pirar tanto como Need Money for Beer mas isso pode mudar. O álbum tá realmente muito bom. Vale a pena dar o dinheiro da cerveja pra esses bastardos, oh yeah.
 
E o Eintracht perdeu. Os caras do Tankard devem ta afogando as magoas agora :lol:
 
Tankard é foda pra cacete, é a melhor banda de thrash alemã, e uma das melhores de todos os tempos, quem ainda não ouviu, corra atrás, pq é do caralho porra. :rider:
 
Última edição:
Esse post foi muito Mike :lol:
Enfim, assino embaixo :D

E se tivessem ganho, estariam enchendo a cara para comemorar a vitória!

Ah, eles perderam pro Bayern, que já tem vaga garantida na UCL. Como o Bayern não pode disputar a UCL e a copa da UEFA ao mesmo tempo, a vaga pra UEFA, que é do vencedor da copa da Alemanha, no caso o Bayern fica pro vice, o Eintracht. Logo, eles devem tá bebendo até agora :drunk: :uhu:
 
Última edição:
Então no caso eles devem ter bebido todas para afogar as mágoas e depois, ao perceberem que o time deles estava de fato na Copa da UEFA, beberam todas pra comemorar :lol:
 
E o West Ham do Steve Harris ta na final da Copa da Inglaterra (a verdadeira). E o time do Paul Di'Anno vai ganhar a Libertadores :uhu:
 
E o Time do Bruce ganhou do Palmeiras com um gol contra e um atacante meia-boca com perna machucada. Gamarra = CUH
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo