• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvida Tamanho de letra

Pearl

Usuário
Eu sei que a migração ainda não está completa e que dúvidas em relação ao novo fórum irão existir. Eu gostei do novo fórum principalmente ver o que está escrito em um fórum quando passa o mouse em cima. No entanto, eu estranhei o tamanho da letra, por exemplo, usada na barra abaixo da logo (início, fóruns, imagens, blogs, usuários), na parte de estatísticas, nos títulos de tópicos que ficam ao lado na parte inicial do fórum, nos usuários online, etc. Fica como se fosse letra 7/8/10 usando como referência o Word. Não sei se é apenas comigo ou se posteriormente eu poderei modificar esses detalhes.
 
Pearl, acho que isso tem mais a ver com o template do fórum, mesmo (nesse caso, sem opção para usuário escolher como visualizar).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo