• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Talking Heads

Athos

Usuário
Fui procurar um tópico da banda pra perguntar a respeito, e não encontro nenhum :? (ou então o pesquisar tá me enganando :roll: )

Quem conhece algo a respeito? Eu to ainda começando a conhecer a banda, mas to adorando. Músicas como Once in a Lifetime, And She Was, Psycho Killer... Um som muito original e agradável, pelo que ouvi até agora :)

Queria saber se alguém recomenda algumas músicas ou álbuns, etc :mrgreen:

* Athos ao som de Talking Heads - Psycho Killer *
 
Eu ouvi uma vez um álbum ao vivo que eu achei bem bacana. Mas estava no carro do meu amigo, então não posso te passar nomes de músicas fora as que eu já tinha reconhecido de ouvido, tipo Psycho Killer :obiggraz:

O som deles é mais dançantezinho, não? Eu lembro das festinhas de garagem das minhas tias, elas faziam mil coreografias para as músicas deles :eek:
 
Música legal, e eu naum podia ser mais óbvia que isso é : Radio Head...!!!! :roll: :mrgreen: De onde meus amores tiraram o nome da banda! :grinlove:
 
Essa é minha banda preferida ao lado de Joy Division!!!!!!

Talking Heads é supremo, David Byerne escreve as melhores letras na minha opinião, os clipes são geniais e as músicas não menos q isso!!!

Pra quem quer conhecer, seguem algumas indicações de músicas:

Wild Wild Life
Radiohead
Love for Sale
People Like Us
Hey Now
And She Was
The Lady Don't Mind
Road To Nowhere
What a Day That Was
Burning Down The House
Sax And Violins
Heaven
Psycho Killer
Nothing But Flowers
Slippery People
Once In A Lifetime
The Great Curve

TODAS as músicas acima são muito boas!

Detalhe: Deles ainda se originou o Tom Tom Club, banda formada pelo batera e pela baixista dos Talking Heads, as duas clássicas do Tom Tom Club são:

Genius of Love e
Under the Boardwalk

Procurem ouvir essas canções q citei, são ótimas mesmo!

PS: Talking Heads é uma banda do tipo "Ame ou Odeie", eu amo essa banda!

Ah! Um último detalhe, o album True Stories deles, é trilha de um filme dirigido e estrelado pelo David Byrne, esse filme é muito bom mesmo, a visão crítica do Byrne e seu sarcasmo destroem, procurem ver tb o filme, em português chama-se Histórias Reais'.
 
Valeu :obiggraz: Vou correr atrás das músicas :) O filme eu penso a respeito assim que conseguir encontrar o The Wall ( :disgusti: ).

* Athos ao som de Talking Heads - Wild Wild Life * :mrgreen:
 
Será que vai demorar muito para lançarem por aqui os DualDiscs com os álbums remasterizados? O DVD estendido de Storytelling Giant incluído no box set Once in a Lifetime também merecia ser lançado separado.
 
Ehh ... levanta o tópico.

Eu conheço e gosto da banda a algum tempo, mas nunca tinha me cativado. Depois que eu ouvi o Remain in the Light, fiquei perplexo. Exceçente! E eu tenho a impressão que todo mundo já sabia disso, já que esse álbum é um clássico. Som muito louco, parece que cada instrumento funciona de forma independente, Caos, vocais neuróticos. Mas toda loucura levada a cabo com muita técnica. Os outros primeiros álbuns deles (os que eu conheço) também são muito bons.
 
Nunca imaginei ouvir Life During Wartime num arranjo com cordas, mas não é que funciona!

Interessante o DVD Live At Union Chapel do David Byrne, apesar de ser difícil não compará-lo injustamente a Stop Making Sense, que é sensacional e tem um DVD ótimo também (o importado pois o nacional parece nem ter as trilhas 5.1 Dolby Digital e vários extras).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo