• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Talibã retoma o poder no Afeganistão

Melian

Período composto por insubordinação.
Sei que devemos criar os filhos sob a égide da liberdade e da responsabilidade, mas acho que o meu pior pesadelo seria ter um filho que louvasse a barbárie.

Finarfin

Usuário
Sabe, eu costumava me divertir muito falando uns absurdos por aí e vendo a reação das pessoas. Elas reagem das maneiras mais diversas.
Tem gente que detesta isso, mas humor é uma coisa muito particular.
Era engraçado há alguns anos, mas reparei que cada vez mais começou a aparecer gente que já não considerava os absurdos que eu falava absurdos. Começou a ter quem concordava e até aplaudia. Quando isso passou a ficar muito comum, perdeu quase toda a graça do negócio. Aí fui parando, embora ainda retenha alguns traços por conta do hábito. Parabéns ao Calion pela resiliência.

Béla van Tesma

I’m hoping to do some good in the world!
O terror continua rolando por lá, dia e noite...

Em entrevista ao New York Times na semana passada, o porta-voz do Talibã, Zabiullah Mujahid, disse que “a música é proibida no Islã”, quando questionado se seria novamente proibida em público no Afeganistão. Ele acrescentou que o grupo espera poder “persuadir as pessoas a não fazerem tais coisas, em vez de pressioná-las”.

Valinor 2021

Total arrecadado
R$425,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: