• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Talibã retoma o poder no Afeganistão

Sei que devemos criar os filhos sob a égide da liberdade e da responsabilidade, mas acho que o meu pior pesadelo seria ter um filho que louvasse a barbárie.
 
Sabe, eu costumava me divertir muito falando uns absurdos por aí e vendo a reação das pessoas. Elas reagem das maneiras mais diversas.
Tem gente que detesta isso, mas humor é uma coisa muito particular.
Era engraçado há alguns anos, mas reparei que cada vez mais começou a aparecer gente que já não considerava os absurdos que eu falava absurdos. Começou a ter quem concordava e até aplaudia. Quando isso passou a ficar muito comum, perdeu quase toda a graça do negócio. Aí fui parando, embora ainda retenha alguns traços por conta do hábito. Parabéns ao Calion pela resiliência.
 
O terror continua rolando por lá, dia e noite...

Em entrevista ao New York Times na semana passada, o porta-voz do Talibã, Zabiullah Mujahid, disse que “a música é proibida no Islã”, quando questionado se seria novamente proibida em público no Afeganistão. Ele acrescentou que o grupo espera poder “persuadir as pessoas a não fazerem tais coisas, em vez de pressioná-las”.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo