• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tales of Middle-Earth: A Terra-Média vira série de TV.

Elendil Senhor de Andúnië disse:
Seriado não me parece uma coisa inteligente,mesmo porque não dá pra criar obra-prima fazendo seriados,porque a qualidade de um filme é infinitamente superior,a produção,a direção de arte é melhor,os efeitos visuais,especiais...

Já se foi a época onde isso era verdade.

Sempre vale citar 24 Horas...

E se formos pelo lógica, eles provavelmente optariam por fazer uma mini-série, se procurassem mais chance de qualidade.

Nesse caso então, tudo muda de figura, porque já existem obras primas em mini-série.
 
espero q seja boato....
seria horrivel eles adaptarem, se é q posso dizer isso, roteiros de autores convidados...

credo...

seria melhor um seriado do silma...
 
The Dark Elf disse:
seria melhor um seriado do silma...

Isso seria muito pior, porque a idéia primordial de seriados é que eles durem muito tempo, o que levaria a uma encheção de linguiça, o que acontece em 99% dos casos.
 
Fox disse:
The Dark Elf disse:
seria melhor um seriado do silma...

Isso seria muito pior, porque a idéia primordial de seriados é que eles durem muito tempo, o que levaria a uma encheção de linguiça, o que acontece em 99% dos casos.

Mesmo assim, prefiro isso, a personagens novos com roteiros duvidosos...
puts, ficaria como? Caverna do Dragão? algo assim? ou Willou na terra da magia?Acho q inventar personagens na terra-media e bestera, naum q eles naum existam e naum possam ser explorados, mas podem fugir mtu do estilo literario q nem sequer existe expecificamente para eles... acho má idéia....

Jah o silma, teria aqueles puta picos de audiencia.... e tem roteiro para algumassss temporadas....
 
Ithilwen Feiniel disse:
Hm...eu não gostei dessa idéia! Não sei porque mas aquele seriado de Hercoles e Xena passaram pela minha cabeça....

Adorei essa colocação!
Eu imaginava, quando li essa "notícia", justamente a mesma coisa!!!
Realmente espero que não tornem os contos em seriado, os txts de Tolkien tornariam-se corriqueiros; bom, não exatamente corriqueiros, mas acho que seriam desvalorizados, e/ou denegridos.
 
The Dark Elf disse:
Fox disse:
The Dark Elf disse:
seria melhor um seriado do silma...

Isso seria muito pior, porque a idéia primordial de seriados é que eles durem muito tempo, o que levaria a uma encheção de linguiça, o que acontece em 99% dos casos.

Mesmo assim, prefiro isso, a personagens novos com roteiros duvidosos...

O que seriado ou mini-série tem a ver com qualidade, afinal de contas?

Se for por esse ponto de vista, então realmente é melhor ser um mini-série, onde já é feita com o intuito de ser fechada, do que no formato infinito ideal, que é o que mais costuma causar dano a qualquer história, por melhor que seja.

Acho q inventar personagens na terra-media e bestera, naum q eles naum existam e naum possam ser explorados, mas podem fugir mtu do estilo literario q nem sequer existe expecificamente para eles... acho má idéia....

Não é necessario fugir do estilo pra fazer algo novo.

Jah o silma, teria aqueles puta picos de audiencia.... e tem roteiro para algumassss temporadas....

Muita colcha de retalho. Inclusive, muita história deixada muito em aberto pra se explorar pra caramba.

Falta de espaço com certeza não é problema pra fazer uma história decentel baseada no universo da Terra-Média.

.:*Wilwarin*:. disse:
Ithilwen Feiniel disse:
Hm...eu não gostei dessa idéia! Não sei porque mas aquele seriado de Hercoles e Xena passaram pela minha cabeça....

Adorei essa colocação!
Eu imaginava, quando li essa "notícia", justamente a mesma coisa!!!

Fatalismo em fã purista já virou lugar comum por aqui até antes dos filmes saírem. =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo