• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Tales from the Borderlands

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Tales from the Borderlands, a combinação inesperada entre os criadores de The Walking Dead e a série Borderlands, terá dois lados diferentes da mesma história, foi revelado durante uma apresentação no SXSW (via Polygon).

Rhys, o individuo com um braço mecânico, e Fiona, a mulher de chapéu e decote, são os protagonistas desta história, que apareceram no trailer de revelação mostrado nos VGX 2013. A história terá dois lados porque ambos são uns mentirosos, contando cada um a sua própria versão.

"Nunca vais jogar o que realmente aconteceu, estás a jogar esta versão embuste do que aconteceu," disse Kevin Bruner da Telltale durante o evento.

Vindo dos criadores de The Walking Dead, haverá escolhas para tomar, mas o humor de Borderlands será preservado. Na jogabilidade Tales from the Borderlands estará mais próximo dos habituais jogos da Telltale Games, mas foi dito que haverá segmentos de tiros, "mas ao estilo da Telltale".

Tanto Rhys como Fiona terão acesso a habilidades especiais que poderão usar, nomeadamente a capacidade de tagarelar de Fiona e o braço mecânico capaz de hackear dispositivos electrónicos de Rhys.

Fiquem com o trailer de revelação.


Fonte: Eurogamer
____________________________

Parece ser um jogo novo e não apenas uma expansão para o Borderlands 2. Provavelmente vou conferir quando for lançado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo