1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Talentos do Libris Mortis

Tópico em 'D&D e d20' iniciado por Unspoken, 7 Mar 2007.

  1. Unspoken

    Unspoken Usuário

    Sou novo no forum e saudo a todos os membros do mesmo!
    De inicio tenho uma duvida a respeito dos talentos do libris mortis(3.5 d20), mais especificamente o CORPSECRAFTER(+4 f, +2hp per dice) e seus conseguintes.
    Alguem saberia se esse talento se aplicaria ao invocar mortos vivos( q eh conj e nao necromancia)? Caso a resposta for negativa, ficaria "apelado" considerar que esses talentos fossem aplicaveis a essa magia?
    Alem disso a prestige palemaster seria uma boa opção para um bom necromante invocador de mortos vivos?

    :blah: Agradeço a atenção de todos.:eek:
     
  2. Barlach

    Barlach Verde. E arqueiro

    Acho que não pode não. O talento diz respeito a mortos vivos que você cria.

    Agora, eu não consideraria apelativo, já que tem um talento que dá a mesma coisa pra criaturas invocadas no livro do jogador. Mas talvez você tenha que pegar os dois talentos.
     
    Última edição: 7 Mar 2007

Compartilhar