1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Taken - Steven Spielberg =D

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por _IamDinamarca, 15 Mar 2004.

1. _IamDinamarca

_IamDinamarca Usuário

LOL foi malz pelo topico ai ..

mas havia colocado os links pq deus vai sabe qndo esse seriado vai chega no Brasil ..

mas vmos falar do seriado entao.. e a opiniao de quem assistiu :mrgreen:

aqui vai algumas informacoes pra quem ainda nao conhece

''Taken'', produzido por Steven Spielberg, é sucesso de audiência

O Midas hollywoodiano continua na ativa. Tudo que Steven Spielberg toca vira ouro, e desta vez o beneficiado é o pequeníssimo canal Sci Fi Channel, em que o cineasta está exibindo seu novo projeto, ''Taken''. Trata-se de uma minissérie em 10 capítulos baseados nos relatos de pessoas que foram abduzidas por extra-terrestres.
    Em sua estréia na segunda-feira, ''Taken'' deu a maior audiência da história do canal. Os produtores da minissérie afirmam que se os próximos episódios forem igualmente populares, ''Taken'' pode virar seriado regular. A BBC de Londres já comprou os direitos para exibir o sucesso na Inglaterra em janeiro.

2. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

E além disso é coisa de TV.... vai pro Atualidades e Generalidades :mrgreen:

3. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

Sci Fi num eh uma revista de cinema??

Esse negoco vai passar aki no brasil?? se vai quando e aonde??

eu quero ver!! dev tar dimais!!! o q eh abdzidas pro extraterrestre??

Esses negocos aconteceram deverdadde?

4. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Isso ja veio para o Brasil, já até acabou, passava na HBO.

E não são fatos reais, é ficção.

5. Vinci

Vinci Usuário

Realmente, estava passando na HBO Taken, no mesmo estilo que se passava Rose Red. São um monte de episódios longos, e eu acho que eles estavam passando 1 episódio por semana. :wink:

6. Sci Fi = Science Fiction

Abduzido = sequestrado por extraterrestres

:o?: :eek: :tsc:

Compartilhar