• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Taken - Steven Spielberg =D

LOL foi malz pelo topico ai ..

mas havia colocado os links pq deus vai sabe qndo esse seriado vai chega no Brasil ..

mas vmos falar do seriado entao.. e a opiniao de quem assistiu :mrgreen:

aqui vai algumas informacoes pra quem ainda nao conhece

''Taken'', produzido por Steven Spielberg, é sucesso de audiência


O Midas hollywoodiano continua na ativa. Tudo que Steven Spielberg toca vira ouro, e desta vez o beneficiado é o pequeníssimo canal Sci Fi Channel, em que o cineasta está exibindo seu novo projeto, ''Taken''. Trata-se de uma minissérie em 10 capítulos baseados nos relatos de pessoas que foram abduzidas por extra-terrestres.
Em sua estréia na segunda-feira, ''Taken'' deu a maior audiência da história do canal. Os produtores da minissérie afirmam que se os próximos episódios forem igualmente populares, ''Taken'' pode virar seriado regular. A BBC de Londres já comprou os direitos para exibir o sucesso na Inglaterra em janeiro.
 
Sci Fi num eh uma revista de cinema??

Esse negoco vai passar aki no brasil?? se vai quando e aonde??

eu quero ver!! dev tar dimais!!! o q eh abdzidas pro extraterrestre??

Esses negocos aconteceram deverdadde?
 
Chester_Cubano disse:
Sci Fi num eh uma revista de cinema??

Esse negoco vai passar aki no brasil?? se vai quando e aonde??

eu quero ver!! dev tar dimais!!! o q eh abdzidas pro extraterrestre??

Esses negocos aconteceram deverdadde?

Isso ja veio para o Brasil, já até acabou, passava na HBO.

E não são fatos reais, é ficção.
 
Realmente, estava passando na HBO Taken, no mesmo estilo que se passava Rose Red. São um monte de episódios longos, e eu acho que eles estavam passando 1 episódio por semana. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo