1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Taiunesa dá festa para casar consigo mesma

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por imported_Ariane, 8 Nov 2010.

  1. imported_Ariane

    imported_Ariane Usuário

    TAIPÉ, Taiwan (AFP) - Uma taiuanesa informou neste domingo que se casou consigo mesma depois de oferecer um banquete de casamento.


    Chen Wei-yi, 30 anos, virou sensação na internet depois que anunciou seus planos de "autocasamento" no mês passado. A cerimônia aconteceu no sábado, num hotel de Taipé, e contou com a presença de 30 parentes e amigos.


    "Casar comigo mesma é uma forma de mostrar que sou confiante e que me aceito como eu sou", declarou Chen, que trabalha num escritório.


    "Devemos nos amar antes de podermos amar os outros. Eu devo casar comigo antes de casar com alguém especial", acerscentou.


    A iniciativa de Chen ganhou adeptos em sua página no Facebook.


    As autoridades taiuanesas afirmaram que muitas mulheres agora preferem se casar mais tarde ou ficar solteira, o que faz com que os índices de nascimento da ilha sejam um dos menores do mundo.


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    :rofl: :rofl: :rofl:
     
  2. _Paulinha

    _Paulinha Usuário

    Morro e não vejo tudo...
     
  3. abylos

    abylos Usuário Usuário Premium

    ja dizia o lobão:
    "eu me amo, eu me amo.
    Não posso mais viver sem mim..." :D
     
  4. imported_Rafaela

    imported_Rafaela Usuário

    :rofl: e olha que eu estou em situação pior que ela, não amo nem a eu mesma!
     
  5. Lilian Sinfronio

    Lilian Sinfronio Usuário

    :blah::blah::blah:

    ADOREI...

    Se toda solteira convicta fizesse isso... pelo menos os promotores de eventos ganham o seu ¬¬
     
  6. JLM

    JLM mata o branquelo detta walker

    e ñ é q a guria até q dava um caldo? acho meio precipitado fazer algo radical assim, se ela aparecesse aqui no brasil dizendo q dava casa, comida e roupa lavada levava ñ 1, mas 3 pra poder se esbaldar sozinha.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    penso oq será q ela fez na lua-de-mel: alugou uns filmes pornôs, um pote de sorvete e um vibrador made in taiwan?

    então divorcie-se d vc mesma! mande vc se danar e peça pra vc nunca + te procurar... vai q dá certo e vc consegue até pensão alimentícia d vc mesma?
     
  7. Liv

    Liv Visitante

    Hahahahahahahahaha! E quem nunca conheceu aquele/aquela que "se pegaria" ?
     
  8. ricardo campos

    ricardo campos Debochado!

    Isso que é amor heim :sim:
     
  9. kika_FIL

    kika_FIL Usuário

    floodalert: "eu me amo, eu me amo.....não posso mais viver sem mim" (aposto que um amigo brasileiro mostrou essa música pra ela...)
     

Compartilhar