• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Taikodom ganha prêmio de destaque do ano (02/04/2009)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
O Taikodom, game massivo online desenvolvido pela empresa catarinense Hoplon, conquistou o prêmio de Destaque do Ano da quinta edição do Troféu Gameworld, promovido pela revista especializada, EGM. Tarqüínio Teles, CEO da Hoplon, recebeu a premiação durante cerimônia realizada nessa terça-feira, 31 de março, no Teatro Imprensa, em São Paulo.



“Essa é a confirmação de que é possível fazer um game de excelente qualidade no Brasil e mostra que a Hoplon está no caminho certo com o Taikodom. É o primeiro passo de um longo caminho rumo ao sucesso mundial”, comentou Teles. Resultado de quatro anos de trabalho e em contínua evolução, Taikodom é o maior multiplayer online produzido no Brasil, onde os jogadores participam de combates e de atividades de mineração e comércio, sozinhos ou unidos em corporações.



O 5º Troféu Gameworld foi entregue aos vencedores de outras 23 categorias, eleitos pelos internautas durante 58 dias de votação. Segundo a Tambor, editora organizadora do evento, foram computados mais de 45 mil votos.

Sobre o Taikodom – É o maior jogo massivo online já produzido no Brasil. Sozinhos ou unidos em corporações, os jogadores participam de combates e atividades de mineração e comércio em pleno espaço. A ação, ambientada no século 23, acontece em tempo real. Free-to-play, o game foi lançado oficialmente em outubro de 2008. Resultado de cinco anos de trabalho, continua em constante expansão. Para saber mais sobre o universo ficcional do jogo, consulte www.universotaikodom.com.br. Para jogar, acesse www.taikodom.com.br.

Sobre a Hoplon Infotainment: Fundada em 2000, é criadora do Taikodom, o maior game massivo online já desenvolvido no Brasil e o primeiro a rodar em um gameframe da IBM. Sua sede é em Florianópolis, onde cerca de 100 funcionários dedicam-se ao desenvolvimento do Taikodom, de simulações complexas e outros sistemas avançados de informação para aplicação em entretenimento e em sistemas corporativos. Mais informações em www.hoplon.com.br

More...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo