• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TAG - Experiências Literárias

F

fcm

Visitante
Não sei se já foi divulgado aqui esse serviço.
Por R$ 69,90 mensais você recebe um livro surpresa em casa e mais uma revista para enriquecer a leitura e a literatura.
Achei a ideia interessante porem um pouco cara.
Segue o link para quem quiser saber mais.

https://www.taglivros.com/
 
é cara, sim. eu acho que vale mais para aquele pessoal que quer ler mas não sabe muito bem onde buscar sugestões de leitura. nós assinamos o expresso letrinhas da companhia das letras para os guris (preço mais ou menos igual), mas dois meses depois resolvemos cancelar: os livros são para crianças de uma idade mais avançada (os tweens) e na boa, o material de apoio para leitura é bem fraquinho.
 
Tem também o lance de uns brindes que combinem com a história, vindos dentro da caixa. Mas eu também acho caro.
 
Tem também o lance de uns brindes que combinem com a história, vindos dentro da caixa. Mas eu também acho caro.

maizomeno, né. o chá inglês que eles colocam na página para dar exemplo dos mimos enviados é um sachezinho de twinings numa caixinha da tag*. e eu estava lendo ali que eles podem mandar contos. meu amigo, eu ficaria loca da vida se recebesse em casa um livro de menos de 100 páginas e um sachê de chá por 70 pilas.
______
*
twi.JPG

***

o expresso letrinhas manda de mimo... cartões postais relacionados aos livros escolhidos. fueeem.
 
Acho que a Anica resumiu bem a ideia do projeto na primeira linha do comentário dela.

Fica aí uma foto retirada do perfil da TAG.
Seilá, em pensar que o cidadão gastou 350 reais com esses títulos aí, não que sejam ruins, longe disso por sinal, mas só acho que dava pra pegar por muito menos sabendo aproveitar promoções.
Daí é só comprar o saquinho de chá por fora e ser feliz. ;)
Semtitulo8e33e.jpg
 
Acho que se tivesse dinheiro eu assinaria esse treco, viu?
Adoro receber coisas em casa, mesmo sabendo o que é, e depois tem esses bagulhinhos de presente (pinguinzinho lendo, vodca dostoievski) que acho bem bacaninhas. =]

Mas, como disse, SE tivesse dinheiro pra isso, porque em termos econômicos não vale mesmo a pena.
 
Acho que se tivesse dinheiro eu assinaria esse treco, viu?
Adoro receber coisas em casa, mesmo sabendo o que é, e depois tem esses bagulhinhos de presente (pinguinzinho lendo, vodca dostoievski) que acho bem bacaninhas. =]

Mas, como disse, SE tivesse dinheiro pra isso, porque em termos econômicos não vale mesmo a pena.
Se fosse uns 30 reais por mês eu acho que pegaria sim. Deve ser legal receber essas surpresas em casa mesmo, o problema é que pode ser broxante dependendo do que eles mandarem, como disse a Ana tem que ser livros grandes, porquê um conto seria um tiro no pé. Enfim, vamos aguardar as concorrências pra ver se alguém disponibiliza algo mais barato.
 
Por 30 reais, mando um livro seminovo (alguns nem foram manuseados) aleatório para vocês, com 1 saquinho de chá inglês. O chá também pode ser aleatório, entre Earl Grey, Lady Grey, Lapsang Souchong, etc :joinha:
 
Por 30 reais, mando um livro seminovo (alguns nem foram manuseados) aleatório para vocês, com 1 saquinho de chá inglês. O chá também pode ser aleatório, entre Earl Grey, Lady Grey, Lapsang Souchong, etc :joinha:
e a revista literária? ah, e o chá tem que variar também entre outros produtos como a vodca dostô ou o pinguim lendo, seu serviço tá fraco ainda. :P
 
Chaveiro, chá, imã, biscuit, garrafinha, café e um monte de tranqueira para abarrotar, causar poluição visual e disputar o espaço (já escasso) dos livros em casa? Correr o risco de ter curadoria de um desses youtubers da vida? Receber livros cujo preço médio não passa da casa dos R$30? Tudo isso por uma onça, uma arara, uma garça, duas tartarugas, um Rio Branco e quatro D. Pedros? Assina ou passa?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo