1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Olímpiadas 2012 Taekwondo

Tópico em 'Esportes' iniciado por Pim, 28 Jul 2012.

1. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

E aí, alguém além de mim curte? Estão com expectativa pra seleção brasileira nessas Olimpíadas? São fás de algum atleta?

2. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

Eu gosto, mas não acompanho direto. Na verdade, das lutas na olimpíada a única que eu não gosto é a olímpica, a antiga greco-romana.

Brasil mandou dois atletas, um no masculino e um no feminino com chances medianas. Não estão entre os favoritos, mas podem surpreender, principalmente a Flávia Lavinia. Só que eu tou falando pelo que eu li, não por acompanhar, porque é o tipo de luta que eu dependo do comentarista para entender direito, mas linda.

3. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

Então dá uma olhadinha neste vídeo, Fernanda e outros, que ele explica beeem direitinho as regras do TKD. É ótimo!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • Ótimo Ótimo x 1
  4. abylos

abylos Usuário Usuário Premium

Natalia Falavigna \o/

mas nem sei se ela foi pra olimpiada(fã desnaturado eu :P)...

• Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Essa vai ser uma olimpiada que vou acompanhar melhor o Taekwondo pois em Pequim pelos horários foi uma dureza e vi muito pouco.

É claro que não dá pra cobrar de quem disputa o mesmo desempenho do Judô que já tem um trabalho mais consolidado há bem mais tempo , mas logo logo daqui mais alguns ciclos olimpicos boto muita fé que vai ser uma constante ver brasileiros(as) trazendo sempre medalhas nessa modalidade.

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Fernanda

:lol: Ela foi, eu é tou doida e troquei o nome da coitada. Chamei de "Flávia Lavinia" :lol: :lol: :lol:

• LOL LOL x 1
  7. abylos

Suspeitei desde o principio :lol:

Ja vi uma entrevista dela, mas ainda não sei quando ela vai lutar...
    Alguém conseguiu o calendario das competições?

8. Fernanda

• Gostei! Gostei! x 1
  9. abylos

Valeu, fernanda!

10. Fernanda

O Taekwondo começa amanhã, mas o Brasil só quinta com o Diogo Silva às 7:45 e sábado com a Natália Falavigna (e dessa vez eu acertei o nome) às 5:30.

Ela tem mais chances de medalha.

O Esquema é o mesmo do judô. Elimintórias, quartas de final, semi e disputa de medalha por categoria tudo no mesmo dia. Só tem um intervalo maior entre as lutas. A luta final da categoria da Natália é às 18:15.

Pode fiacar ligada, dona Pim.

• Gostei! Gostei! x 1
  11. Fernanda

Diogo foi pra semi final.

Tou começando a me empolgar com essa luta de pernadas :)

Edit:

E Diogo Silva, na decisão dos árbritos, perdeu a semi final e vai disputar o bronze às 16:15

Última edição: 9 Ago 2012
  12. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Po, é muito chato taekwendo... pqp...

• Fail Fail x 1

Compartilhar