• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olímpiadas 2012 Taekwondo

Pim

God, I love how sexy I am!
E aí, alguém além de mim curte? Estão com expectativa pra seleção brasileira nessas Olimpíadas? São fás de algum atleta?
 
Eu gosto, mas não acompanho direto. Na verdade, das lutas na olimpíada a única que eu não gosto é a olímpica, a antiga greco-romana.

Brasil mandou dois atletas, um no masculino e um no feminino com chances medianas. Não estão entre os favoritos, mas podem surpreender, principalmente a Flávia Lavinia. Só que eu tou falando pelo que eu li, não por acompanhar, porque é o tipo de luta que eu dependo do comentarista para entender direito, mas linda.
 
Então dá uma olhadinha neste vídeo, Fernanda e outros, que ele explica beeem direitinho as regras do TKD. É ótimo!


 
Última edição por um moderador:
Natalia Falavigna \o/

mas nem sei se ela foi pra olimpiada(fã desnaturado eu :P)...
 
Essa vai ser uma olimpiada que vou acompanhar melhor o Taekwondo pois em Pequim pelos horários foi uma dureza e vi muito pouco.

É claro que não dá pra cobrar de quem disputa o mesmo desempenho do Judô que já tem um trabalho mais consolidado há bem mais tempo , mas logo logo daqui mais alguns ciclos olimpicos boto muita fé que vai ser uma constante ver brasileiros(as) trazendo sempre medalhas nessa modalidade.
 
:lol: Ela foi, eu é tou doida e troquei o nome da coitada. Chamei de "Flávia Lavinia" :lol: :lol: :lol:
Suspeitei desde o principio :lol:

Ja vi uma entrevista dela, mas ainda não sei quando ela vai lutar...
Alguém conseguiu o calendario das competições?
 
O Taekwondo começa amanhã, mas o Brasil só quinta com o Diogo Silva às 7:45 e sábado com a Natália Falavigna (e dessa vez eu acertei o nome) às 5:30.

Ela tem mais chances de medalha.

O Esquema é o mesmo do judô. Elimintórias, quartas de final, semi e disputa de medalha por categoria tudo no mesmo dia. Só tem um intervalo maior entre as lutas. A luta final da categoria da Natália é às 18:15.

Pode fiacar ligada, dona Pim.
 
  • Curtir
Reactions: Pim
Diogo foi pra semi final.

Tou começando a me empolgar com essa luta de pernadas :)

Edit:

E Diogo Silva, na decisão dos árbritos, perdeu a semi final e vai disputar o bronze às 16:15
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo