1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tactics Ogres : The Knight Of Lodis

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por cpgforever, 27 Out 2006.

1. cpgforever

cpgforever Usuário

Alguém ai sabe alguma dica pra mim que acabei de começar no jogo?
    eu não vejo muita diferença de um para outro player e a cada rodada nada muda entende?
    pode ser que ainda esteja no começo... mais o jogo parece não evoluir...
    como faço para adquirir novas evoluções?
    comparando o tactics ogre com o ff tatics esse tá perdendo feio

abraços

2. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Leia o manual.

3. ?

? Banned

Depende. Se você tiver falando do FFT pra GBA, Tactics Ogre é muito melhor, quanto ao do PSX nem dá pra comparar muito.

Mas eu joguei pouco eles. Esses rpgs estratégicos demais enchem o saco, depois da 5ª batalha de meia hora eu canso do jogo.

4. cpgforever

cpgforever Usuário

bom kra... to dizendo pro GBA msm...
    o FF é bem melhor no que diz a evolução de personagens...
    e eu nem ligo pro tempo... mas queria saber como evoluir e tal...
    e como assim ler o manual?????

abr

5. Kyo

Kyo Big bad wolf

Em matéria de classes diferentes, o FFTactics do GBA ainda ganha do Tactics Ogre... o problema é que usa o sistema escroto de FFIX pra ganhar skills, o que torna muito chato evoluir os personagens.

6. Shazan

Shazan siscapuliu

A dica máxima é jogar um jogo de estratégia menos tosco, como o já citado Final Fantasy Tactics (normal e Advance). Não sei como Tactics ogre fez mais sucesso que FF Tactics no Japão. Aliás sei sim: japoneses são bizarros.

Preconceito a lot =X

7. ?

? Banned

Sem contar que a história (pelo menos até onde eu joguei) é uma merda.

8. Kyo

Kyo Big bad wolf

Até onde a moça jogou?

9. TT1

TT1 Dilbert

:eek:

10. ?

? Banned

A moça fez umas 7 ou 8 missões.

Como eu disse, eu não tenho muita paciência pra essas batalhas intermináveis, então se não tiver uma história que me prenda desde o começo, eu acabo largando o jogo no meio.

11. Nunis

Nunis Steve Young

Não lembro muito desse jogo, só sei que Tactics Ogre perto de Ogre Battle 64 perde feio. Então se quiser um jogo pra se habituar com a série Ogre Battle, tente jogar o 64 se puder. =P

12. Kyo

Kyo Big bad wolf

A moça devia ter jogado mais, porque mais pra frente a história deia de ser tão chata e as batalhas ganham agilidade.

E Nunis, a coisa mais legal do Ogre Battle 64 é a parte que esqueceram de traduzir uma frase que aparece em japonês \o/

Compartilhar