• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tacada de golfe provoca grande incêndio na Califórnia

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Golfe é um esporte relativamente seguro. Desde que você não se coloque no caminho de um taco ou no raio de alcance da bolinha, nada de ruim pode acontecer, certo? Errado.

Durante o último fim de semana, um golfista praticava normalmente o esporte no Shady Canyon Golf Course, em Irvine, EUA, quando uma de suas tacadas acabou acertando uma pedra ao invés da grama. Até aí nada demais. No entanto, o impacto produziu uma faísca, que consequentemente provocou um incêndio que consumiu 25 acres de terras, de acordo com Steven Buck, gerente do campo de golfe em questão. O nome do esportista que provocou o incidente está sendo mantido em sigilo.

Para apagar o fogo, foi necessário o apoio de helicópteros e 150 bombeiros em terra. O golfista não será responsabilizado criminalmente pelo incidente.

Fonte
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo