1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tacada de golfe provoca grande incêndio na Califórnia

Tópico em 'Esportes' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 1 Set 2010.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Golfe é um esporte relativamente seguro. Desde que você não se coloque no caminho de um taco ou no raio de alcance da bolinha, nada de ruim pode acontecer, certo? Errado.

    Durante o último fim de semana, um golfista praticava normalmente o esporte no Shady Canyon Golf Course, em Irvine, EUA, quando uma de suas tacadas acabou acertando uma pedra ao invés da grama. Até aí nada demais. No entanto, o impacto produziu uma faísca, que consequentemente provocou um incêndio que consumiu 25 acres de terras, de acordo com Steven Buck, gerente do campo de golfe em questão. O nome do esportista que provocou o incidente está sendo mantido em sigilo.

    Para apagar o fogo, foi necessário o apoio de helicópteros e 150 bombeiros em terra. O golfista não será responsabilizado criminalmente pelo incidente.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar