• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Taça Libertadores da América 2019

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    8
  • Votação encerrada .
E não houve adiamento de data do jogo. Se isso ocorresse seria ainda pior pra quem vai disputar o Mundial. Ano passado o River sentiu isso.
 
A LATAM parece que vai remarcar o voo para Lima sem custos daqueles que tinham comprado passagem pela companhia.
 
É o mínimo que se espera
De qualquer maneira o estádio de Lima comportará um público maior que o de Santiago dando possibilidade pra outros torcedores poderem assistir, só que se houver exploração de preços ficará bem difícil.
 
Galvão passa mal, é hospitalizado e não narrará final da Libertadores

Há um bom tempo a voz dele lentamente estava ficando enfraquecida e até rouca, não tendo força e intensidade pra gritar um gol como antes. Muita gente já falava ele que deveria ter aproveitado o mesmo momento do Arnaldo César Coelho e ter encerrado a carreira junto com ele, mas não o fez. Como diria Muricy Ramalho de forma adaptada "A saúde pune!"
 
  • Amei
Reactions: fcm
Clima muito grande de já ganhou por parte do Flamengo.
Vão perder! Anota ai!
 
O River jogou muito melhor no primeiro tempo, já o segundo foi mais parelho.

Enfim, parabéns aos flamenguistas do fórum.
 
Eh,parece que só o meu Athletico conseguiu parar o Flamengo esse ano...Vamos ver o Liverpool agr
 
O River lembrou muito o Bayern naquela final da Champions contra o Manchester Utd em 99. Teve até superioridade técnica no jogo por um bom tempo, mas não foi competente o suficiente pra matar o jogo. Final de um jogo só, não perdoa quem não tem capacidade pra liquidar a partida.

Esse sem sombra dúvida é o melhor Flamengo pós era Zico. Daí alguns acharem que é até superior acho a comparação um tanto exagerada.
 
não fosse a sorte sinistra do Flamengo em achar 2 gols no fim teria acertado kkkkkkkkkkkkkk
Jogou nada o jogo inteiro e foi campeão.. parabéns pelo título e pela campanha mas a final foi apenas sorte

De fato um time experiente e que estava com o título na mão a maior parte do jogo não podia ter vacilado daquele jeito. O River não fez o que um time argentino de antigamente faria faltando 10/15 minutos que é esfriar completamente o jogo, fazer substituições defensivas, parar qualquer avanço com falta e não deixar o adversário jogar.

Como não fez isso, sorte e competência do Flamengo que soube tirar proveito da situação e virou limpamente.

O que é incrível foi o Jesus que inverteu a maré azarada que ele tinha no Benfica de perder título importante tomando gol no final.
 
Apesar de ter sido uma final bem jogada, eu ainda prefiro sistema de final ida e volta. A Conmebol acha que a final única foi o maior sucesso, mas isso só foi possível porque houve a chegada de dois times bem técnicos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo