• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Taça Libertadores da América 2019

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    8
  • Votação encerrada .
pelo jogo o resultado foi ruim pro Flamengo. Fez 4 gols e só 1 valeu. E tomou 1 no final e reclamaram da falta de fair play.
Flamenguista e Corintiano não podem reclamar de arbitragem pelo histórico rsrs.

Lembrando que o Palmeiras venceu no sul e foi eliminado pelo Grêmio, então ainda temos jogo!
 
Nunca ia imaginar que poderia dizer que por todas as circunstâncias do jogo esse 1x1 em casa no final acabou sendo excelente pro Grêmio.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
No superclássico o Boca até que se esforçou e fez seu gol, mas nem a presença de um Tévez em final de carreira foi suficiente pra fazer a diferença e assim o River conseguiu devolver bem todas as humilhações das eliminações anteriores pro maior rival na década passada. Finalista merecido.
 
Última edição:
Outro finalista incontestável.
Não sei se a goleada sofrida irá significar fim de ciclo pro Renato no Grêmio. Desde que esse ciclo começou, esse é o ano mais irregular cheio de altos e baixos e deve afetar seriamente no brasileiro.
 
A partir do momento que um deles vencer um campeonato importante isso pode mudar toda uma mentalidade aqui daqui pra frente.
 
algum time do Brasil já conseguiu levar Liberta e BR no mesmo ano?? De cabeça assim acho que nenhum...
 
Verdade.

Santos conseguiu o feito em 62 e 63. E em 62 levou Paulistão também.
 
Uma Libertadores mais longa em relação ao surgimento com 14 partidas disputadas e um brasileiro de pontos corridos sem mata-mata em 38 jogos é altamente inédito.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
E assim como no ano passado a final da Libertadores teve que ser mudada as pressas, indo agora pra Lima. Por coincidência nos dois anos teve River na final.

Dessa forma não adianta a Conmebol ter botado culpa que sistema ida e volta é instável. É o nosso continente que é instável não importando o modelo de final adotado.

Pelo menos a final ficou no continente e não indo de novo pra Europa.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
E o que será que acontece com quem comprou passagem + hospedagem no Chile?
 
E o que será que acontece com quem comprou passagem + hospedagem no Chile?

Os torcedores vão ter que acionar a Conmebol para pedir indenização, pois duvido que eles conseguirão seu dinheiro de volta.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo