• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Taça Libertadores da América 2019

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    8
  • Votação encerrada .
e o Deyverson.. tudo que chegava nele voltava como pedra. Noite infeliz de um cara que já é ruim.
 
Agora logo mais, se o Inter do Odair Maionese Helman´s conseguir a classificação em cima do embalado Flamengo, essa será uma façanha ainda mais retumbante.
 
Vi o fim do jogo ontem Inter x Fla. Inter achou um gol no cruzamento, teve até algumas chances de fazer o segundo e num contraataque bem articulado pelo B. Henrique, Gabigol sacramentou a classificação do Fla. Pelo visto teremos Grêmio na final pois sabemos que o Flamengo pipoca na libertinha.

Ponto negativo mais uma vez foi a demora do VAR no gol do Inter, em um lance claramente legal demorou mais de 5 min pra análise do juiz pelo fone e depois indo na TV ver o lance.
 
Calhou de passar o Flamengo porque esse tá embalado no seu melhor momento e o Inter que até bem pouco tempo estava muito bem começou a desandar. Até o Grenal que parecia praticamente certo na Copa do Brasil corre risco de não acontecer.
 
Acho que o fut do Inter não mudou muito não.
Jogo contra o Cruzeiro vai ser diferente pois o Cruzeiro vai ter que ir pra cima, com o Mano eles não eram muito bom nisso, vamos ver com o Ceni.
Mas o Inter gosta é de defender e contra-atacar, então é favorito sim.
 
Acho que o fut do Inter não mudou muito não.
Jogo contra o Cruzeiro vai ser diferente pois o Cruzeiro vai ter que ir pra cima, com o Mano eles não eram muito bom nisso, vamos ver com o Ceni.
Mas o Inter gosta é de defender e contra-atacar, então é favorito sim.

Antes da Copa América, o Inter vinha embalando vários resultados bons e depois da parada só ganhou 2 jogos em 7 disputados no BR e mais o da ida da semi da Copa do Brasil em cima do Cruzeiro. Ainda acho o Inter favorito pra se classificar, mas essa instabilidade pode por tudo a perder.
 
Enquete adicionada.
Semi-finais só em Outubro.

Mais um Boca x River pra arrebentar Buenos Aires.

Por aqui se fosse hoje, eu apostaria que o Flamengo no embalo atual passaria pelo Grêmio sem grandes dificuldades, mas de um mês pra outro tudo pode mudar, fora que é um confronto com muita história em mata-mata.
 
vou apostar no bi do River.
Esse Boca x River é dureza.. vamos ver se vão conseguir terminar os dois jogos em Buenos Aires, algo que nunca conseguem kkk
 
Se o River vencer o clássico, é a consagração suprema do longo trabalho do Gallardo que tem tido uma fase vitoriosa muito boa.
 
E o River largou na frente.
Até dava pra ter feito um terceiro gol e quem sabe liquidado antes o confronto, mas é uma boa vantagem pra decidir em La Bombonera.
E todo o esquema de segurança pro jogo funcionou bem, comprovando que com uma organização decente Buenos Aires é segura pra receber esse jogo e não precisar leva-lo pra bem longe como foi na final do ano passado em Madri.
 
vi um pouco do jogo e o River amassou o Boca.. tá virando freguesia!
 
Mas o Grêmio deu uma apequenada nesse jogo né? Principalmente o 1 tempo...Mas torço ao máximo pelo Grêmio nessa semi,não aguento flamenguista,agora tão reclamando da arbitragem que foi em minha opinião boa...Talvez até o 2 gol anulado reclamem do impedimento oq ficou bem duvidoso mas pra mim foi entendível vendo as imagens...
 
Já deve ir pra 2 meses que o Flamengo está numa fase impecável que não perde. O empate mesmo acontecendo no final, ainda foi um grande resultado.

Confesso que esperava bem mais do Grêmio pra esse jogo que será a obrigado a ter que sair pro ataque no jogo na volta, pois o 1x1 lhe deixou em desvantagem. É verdade que no confronto contra o Palmeiras, ele saiu de uma derrota e buscou a virada fora, mas dessa vez, o peso da camisa sozinho não bastará. Vai ter que jogar muito mais e ainda torcer pra que em 20 dias essa longa fase que tudo dá certo pro Flamengo comece a ruir.
 
Flamengo já é tricampeão mundial. É assim que a mídia e a torcida descreve eles.

Não ganharam nada além de um carioca, gente, calma. Fase impecável esse ano Santos e Palmeiras também tiveram. O Grêmio está na sua terceira semi seguida, esse time já foi campeão da América, sabem jogar esse torneio. Maracanã tá totalmente em aberto.

E o outro finalista é o River. :lol:
 
Agora é acompanhar a sequência de jogos no BR antes desse segundo confronto. Ali será decisivo se essa fase começará a mudar ou não.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo