• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Taça Libertadores da América 2013

Copiando do face:

Caralho, que final!

Parabéns mesmo ao Galo, e ao Cuca, tiraram a zica centenária, quem diria!? Melhor time da competição, merecia muito a taça. Pelo elenco, que tem no Victor uma muralha, excelente goleiro; uma zaga sólida, com a força do Leonardo Silva e a experiência do Réver, com dois bons laterais. Dupla de volantes rodada e forte, e um quarteto ofensivo com o talento nato de Bernard, frieza de Jô, velocidade de Tardelli e genialidade de um Ronaldinho Gaúcho que ninguém mais nada nada. Isso sem contar o banco que resolve, vide Guilherme nas semis.

Parabéns novamente, pelo trabalho do técnico, e principalmente pela torcida, que é um verdadeiro exemplo de torcida (diferente de umas por aí, que só torcem na modinha).

Mas aí, precisava de tanto sofrimento assim?

Ah, eu amo futebol! Hahahaha

PS: Liberta orkutizou.
_
Só um parênteses pra xingar os torcedores de merda, a maioria deles Gambás.

Puta que paril, ganharam essa merda de Liberta ano passado e já se acham os experts? Vão a merda, título do Galo foi mais do que merecido, é hoje a melhor equipe do Brasil, com o futebol mais bonito, e com mais jogadores capazes de decidir.

Ficar chorando, falar que o Victor Adiantou, que não foi invicto, que se o Amarilla não tivesse fodido o corinthians o resultado seria diferente...é simplesmente desprezível. Vão bater umas carteiras e não enchem o saco!
___

Agora só mais 2 coisas:

Neto Berola campeão da Liberta. Assim como o Zé Love. Mundo Estranho....

Bloqueando o Thor em 4, 3, 2, 1....

:rofl: Sério, parabéns aos atleticanos sim. Até ao Thor. Foi demais, foi justo, foi bonito.

E Bota ou Flu 2014? :think:
 
Acredito mais no bota que no flu, e ainda assim acredito pouco :lol:

No mais, parabéns ae caras. Não vou dormir, mas acho que é justo pelo primeiro título de verdade depois de mais de 40 anos.
 
Parabéns aos atleticanos daqui.

Torci contra e bastante, do começo ao fim, mas não faltou raça e sorte pra vocês. Parabéns, de verdade.


PS: Vai tomar no cu, Ferreyra. Como você me tropeça sem goleiro, seu desgraçado?

Fi. Nessa Liberta o Galo TAVA FECHADO COM O DIABO.

Se Deus é brasileiro, o Diabo atleticano.

E ainda temos um santo, São Victor!! Três milagres. Proveitar a visita do seu Chico pra pedir a primeira canonização não-póstuma da história.
 
GAAAAAAAAAAAAAAALOOOOO!!!!!!!

attachment.php


Cavalo paraguaio é a puta que pariu!!! Não é milagre, é Atlético Mineiro!!! É o melhor time do século nas Américas!!! É a melhor equipe da história desse clube, e eu sabia desde o princípio!!

Eu acreditei, mesmo quando não era mais possível. E empurrei esse time nessa competição maldita quando não tinha mais esperança. Quando eu fraquejei, o Victor defendeu aquele pênalti do Riascos com a perna esquerda!! Contra o Newell's, perdi a voz com menos do que 5 minutos de jogo já, mas eu não parei de berrar. Rouco, mas não parei. Quando eu não tinha mais forças pra pular ou pra berrar, o Guilherme enfia aquela bola pra dentro do gol aos 48 do segundo tempo. (Ah, Guilherme! Eu sempre confiei em você, apesar de todos os outros torcedores pedirem a sua cabeça a cada vez que você entrava em campo. Mas eu sempre reconheci a sua técnica impressionante).
Aquele único gol. Aquele único chute. Aquela chacoalhada na rede. Só isso foi o suficiente pra me revigorar instantaneamente. E passamos para a final.

Mas naquele gol contra o Olímpia, no final, lá em Assunção, me nocauteou. Eu não aguentava mais. Eu não conseguia acreditar. Mas hoje eu vi o sol brilhar mais forte antes do pôr do sol. Eu não sabia se iríamos vencer. Mas eu sabia que o desfecho dessa campanha seria gloriosa. Na sombra da derrota, ou sob os louros da vitória. Não tinha como ser diferente. Tinha que ser Galo. Ganhando ou perdendo. Isso aqui é Galo!
 

Anexos

  • phoenix-galo.jpg
    phoenix-galo.jpg
    86,4 KB · Visualizações: 61
Última edição:
Obs.: E pra puta que pariu quem a partir de agora for menosprezar Fluminense e Botafogo, só porque são os únicos dos 12 maiores que ainda não venceram Libertadores. Eu sofri com isso a minha vida inteira, mas é agora que vamos quebrar com essa palhaçada. Botafogo é o 2º clube mais importante desse país, depois do Santos.
E o Fluminense não é grande por causa do Fred, do Abel, ou desse time que joga feio, mas que nos venceu no ano passado com o pragmatismo que nos faltou. É grande pela máquina tricolor da década de 70. O futebol é maior do que a vitória. A vitória é só um detalhe. Ela só existe, porque no final um tem que perder e o outro tem que ganhar. O mais importante é o futebol, é a paixão.
 
Corinthians foi: Campeão Brasileiro de 2011, Libertadores 2012, Mundial 2012, Paulista 2013, Recopa 2013, se esse time não é o time do século, quem dirá o Galo!
 
Corinthians foi: Campeão Brasileiro de 2011, Libertadores 2012, Mundial 2012, Paulista 2013, Recopa 2013, se esse time não é o time do século, quem dirá o Galo!

Aé? Me diga, então. Qual é o time do século XXI das Américas que é melhor do que esse meu Galo-mais-lindo-do-mundo, Oh, Oráculo!
 
A Galoucura canta!!! A massa se levanta!!!! E só dá Galo!!!!!!!
Ê Ê Ê Ê Ê Ê Ê!!! Bota pra fudê!!!
A Galoucura canta!!! A massa se levanta!!!! E só dá Galo!!!!!!!
Ê Ê Ê Ê Ê Ê Ê!!! Bota pra fudê!!!


Kalil, seu filho da puta, :abraco:
São Victor, :abraco:
TardeGol, :abraco:
Jô, :abraco:
Bernard, :abraco:
Ronaldinho, :abraco:
Pierre, :abraco:
Leandro Donizzeti, :abraco:
Josué, :abraco:
Capitão Réver, :abraco:
Leonardo Silva, :abraco:
Richarlyson, :chibata: (brinks! :hihihi: ) :abraco:
Marcos Rocha, :abraco:
Menino Luan, :abraco:
Rosinei, :abraco:
Michel, :abraco:
Junior César, :abraco:
Alecsandro, xinguei até a décima geração da sua família no jogo passado ( :chibata: ), mas :abraco:
Guilherme, :abraco:
Rafael Marques, :abraco:
Gilberto Silva, :abraco:
Berola, :abraco:
Giovanni, :abraco:
Professor Cuca, :abraco:

Devo estar esquecendo gente, mas é isso aí seleção alvinegra!!! É nós!!!
Hoje vai ser difícil conseguir dormir. Aqui é Galo!!! :issoaih:
 
Foi sem sombra de duvida a libertadores mais sobrenatural dos últimos tempos.

Qdo o cara dribla o goleiro e na hora de fazer o gol cai, só pode ter sido as orações de todos.

Pena foi o que aconteceu com os torcedores antes do jogo, com gente entrando sem ingresso e gente pagando 400 reais e ficando de fora (se bem q com o título eu nem reclamaria agora).

Pelo que andei lendo, a renda foi de 14 milhões, provavelmente uma das maiores numa partida disputada no Brasil por clubes.

Fico imaginando como deve ter sido a festa do Ronaldinho e do Jô ahhahah

E as coisas que eu disse o ano passado estão acontecendo. Na época alguns não gostaram quando eu disse que aquele time do Atlético no brasileiro estava em formação para títulos futuros caso mantivesse o elenco, caso reforçasse pontualmente...

E meus sinceros parabéns para a torcida, eu sei como é este momento mágico de sair da fila.

PS: nós colorados dizíamos que o Victor era perdedor... Agora está provado, o Victor não era o problema, e sim o time.
 
GAAAALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A gente merecia!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Essa torcida linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Foi sofrido mas valeu d+!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Aé? Me diga, então. Qual é o time do século XXI das Américas que é melhor do que esse meu Galo-mais-lindo-do-mundo, Oh, Oráculo!
Eu ainda acho o Boca do Bianchi.
Digamos que o Atlético possa ser o time da década.



E Bota ou Flu 2014? :think:
:rofl:


Apesar de esse século estar sendo a era dos descabaçamentos, hein.
O Internacional conseguiu repetir em 5 anos os feitos do principal rival que já durava muitos anos.
Agora o Atlético já tirou uma do Cruzeiro. Só que terá a chance de no final do ano ganhar o mundial justamente em cima do adversário que bateu o Cruzeiro da primeira conquista.



PS: Ano passado eu disse que faltava só o Atletico pra fechar todos os times importantes brasileiros com titulo da Libertadores.
Pronto. Não falta mais.
 
Já tinha dito antes e digo de novo: sorte de campeão! Não basta competência, tem que ter mt sorte tb. E isso não é demérito nenhum!

Parabéns Galo. Parabéns CUCA! :clap:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo