• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Taça Libertadores da América 2011

Principalmente porque o Robinho teve bons momentos na temporada passada, fazendo gols importantes e dando assistencias.

Podiam tentar trazer o Diego também que estava pensando em voltar. O Botafogo chegou a ronda-lo.

Montar um quarteto com as 2 gerações recentes vitoriosas: Diego, Ganso, Robinho e Neymar.
Um meio e ataque de respeito. Ainda com o Elano jogando de volante ou no lugar do Diego se esse realmente não voltar a jogar o que já jogou.
 
Acho o Robinho mais util pro time q o Diego pois o meio de campo tá ajeitadinho mas o Robinho pode entrar no lugar do Zé Love e jogar como jogaram na conquista da Copa do Brasil.

Uma boa opção pro ataque tb era o Grafite q deixou o Wolfsburg pras arabias agora, mas tarde demais, ele não vai voltar agora.
 
Até o Diego não seria má idéia, pois mesmo que não esteja em boa fase, ainda assim já jogou no Santos, foi ídolo lá e é muito melhor que o Zé Eduardo, jogador mediano e tosco.

A sorte do Santos é mesmo ter o Neymar, porque se dependesse apenas do Zé Eduardo nunca que teria ganho essa Libertadores.
 
Tinha ouvido dois papos: O Real trocaria Kaka por Neymar, e o Milan Ganso por Robinho.

O Santos ficaria muito bem nessa história.
 
Tinha ouvido dois papos: O Real trocaria Kaka por Neymar, e o Milan Ganso por Robinho.

O Santos ficaria muito bem nessa história.
Será?

É até difícil de opinar contra o Kaká, mas o Neymar tem sido a alma do Santos. Sem ele o Santos não teria vencido a Libertadores e isso é um fato. O kaká mesmo sendo um grande jogador, hoje não está em altíssimo nível. Tenho lá minhas duvidas quanto a essa troca. Acho que para o Santos, vejam, para o Santos é melhor a permanência do Neymar.

Jà Ganso pelo Robinho eu trocaria. Quem garante que o Ganso estará inteiro até o Mundial? Ele anda mais no departamente médico do que em campo. E o Robinho já voltou uma vez e voltou bem. Seria um bom contra ataque contra o Barcelona. E pesa o fator do Santos ter já um bom meio de campo, mesmo sem o Ganso.
 
Cara, mas é uma troca que também envolve o dinheiro. Tipo, o Santos ganha grana com a venda do Ganso e do Neymar, e ainda fica com o time com Elano, Kaka, Robinho, Arouca, Borges...
 
Cara, mas é uma troca que também envolve o dinheiro. Tipo, o Santos ganha grana com a venda do Ganso e do Neymar, e ainda fica com o time com Elano, Kaka, Robinho, Arouca, Borges...
Depende muito da grana. É uma grana altíssima? Se não for, talvez nem compense fazer a troca.

O Santos pode faturar muito com o Neymar. E esse muito é mais no sentido de MUITO!

A Copa América está ai. Brasil campeão com Neymar jogando muita boa. Final do Mundial, Santos campeão com Neymar jogando muita boa. Imagina quanto irá valer seu passe. Ainda mais se for em cima da Argentina e Barcelona do Messi, que será novamente o melhor jogador do Mundo.
 
Ok, então você também faz parte dos bairristas que acham que o Santos ganha do Barça, e que o Brasil de Mano vença a Argentina?
 
Ok, então você também faz parte dos bairristas que acham que o Santos ganha do Barça, e que o Brasil de Mano vença a Argentina?
Aquilo foi uma hipótese. Não dá para afirmar nada, já que o futebol é uma caixinha de surpresas. Acontece que isso pode acontecer e daria um status gigantesco para o Neymar.

Em uma entrevista sobre o novo FIFA 12, perguntaram o que eles achavam do Neymar e o produtor disse que não o conhecia, mas já havia ouvido falar que era um bom jogador. Isso não acontece apenas com esse produtor, pois muitos não acompanham o Campeonato Brasileiro. Agora que o Neymar conquistou a Libertadores, alguns olhos serão voltados a mais para ele, olhos que não ficam restritos apenas aos olheiros de times grandes, mas sim das torcidas. Com a conquista de uma Copa América e um Mundial de Clubes, seu passe irá valer muito mesmo! Quem sabe não tenhamos uma negociação milionária por aqui, assim como acontece na Europa.

O Kaká não vai ser melhor do que já foi, o mesmo para o Robinho.
 
Ele nunca será valorizado como seria na Europa, enquanto estiver aqui. Até porque ele tem que provar que iria bem num clube europeu, isso sempre é uma incógnita. Não acredito que em 2012 ele valha mais do que agora. Até porque estará um ano mais velho.

Se chega Kaká e Robinho, seria ótimo pro Santos. Não seria como quando vendeu o próprio Robinho e viu o dinheiro ir sumindo aos poucos, por conta de dirigentes ou de técnicos Loucos (Luxa). O Santos teria um dinheiro bom, e também dois jogadores de seleção Brasileira.

Ah, uma coisa: EU não acredito que o Real ceda o Kaka. Aposto nele para a próxima temporada, inclusive.
 
Mas o Milan tá sem grana. Tão perigando de perder o Thiago Silva pro Barça pq não pagaram as parcelas do Ibrahimovic
 
Peraí, a boataria diz que o Barça iria oferecer 25 Mi no Thiago Silva (um zagueiraço, mas zagueiro) , e o Ibra (artilheiro do time) custaria entre 18 e 24. Emprestar o Robinho não iria ajudar as finanças do clube, mas vender o TS sim.


Em tempo, eu ficaria com o TS e emprestaria o Robinho, mas em termos financeiros não valeria a pena emprestar ele. Vender (se possível por uns 20 Mi ), isso sim ajudaria.
 
Partindo do principio que o Neymar e Ganso SERÂO vendidos ou sairão do clube.
Concordo com o Neithan que trocar pro Kaká e Robinho seria uma boa.
Mesmo porque pra renovar com Ganso ou Neymar, daqui a pouco o Santos terá cedido 100% do valor do passe pra cada. Já nem sei quanto do próprio passe o Neymar adquiriu pra renovar o contrato recentemente.
E se bobear, acaba o contrato e ele sai de grátis. Quem nem o Ronaldinho saiu do Gremio.

Kaka não está bem. Mas no Brasil faria um belo estrago. E ainda traria um bom marketing. Afinal, ele é uma das transações mais caras de todos os tempos. E é bom moço.

É triste chegar nessa conclusão que nossos craques IRÃO sair. Mas irão. Enquanto os nossos clubes não arrecadarem como os europeus, eles irão sair. Nem precisa ser como os europeus, como os mexicanos já daria pra segurar vários bons jogadores por aqui como os mexicanos conseguiam fazer.
 
Em tempo, eu ficaria com o TS e emprestaria o Robinho, mas em termos financeiros não valeria a pena emprestar ele. Vender (se possível por uns 20 Mi ), isso sim ajudaria.
Robinho nem deve estar custando tudo isso. :hihihi:

O Beluscorne comentou que iria formar uma grande equipe para a Champions League desse ano. Não acredito que vá abrir mão de seu melhor zagueiro.
 
tricampeão!!!

Só quem esteve no Pacaembú sabe a emoção que foi... e ganhamos 3 finais somente contra gigantes da América e não como os bambis e porcos que ganharam de times pequenos e inexpressivos!!! Chupem rivais!! Que venha o Barça no Mundial.
 
MEU CORAÇÃO É ALVINEGRO.
E BATE FORTE POR VOCÊ.
SANTOS VOCÊ É MINHA VIDA.
EU TE AMAREI ATÉ MORRER.


TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII CAMPEÃO!


E chupa quem não é
 

Hino Oficial Do Santos Futebol Clube

Sou alvinegro da Vila Belmiro
O Santos vive no meu coração
É o motivo de todo o meu riso
De minhas lágrimas e emoção
Sua bandeira no mastro é a história
De um passado e um presente só de glórias
Nascer, viver e no Santos morrer
É um orgulho que nem todos podem ter
No Santos pratica-se o esporte
Com dignidade e com fervor
Seja qual for a sua sorte
De vencido ou vencedor
Com técnica e disciplina
Dando o sangue com amor
Pela bandeira que ensina
Lutar com fé e com ardor


E ainda vou ver gente sem NENHUMA Libertadores a relembrar suas pequenas vitórias, mas TRI são poucos mesmo, só aceito zoação de são-paulinos mesmo porque só eles podem.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo