• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Taça Libertadores da América 2011

Tranquilidade é empatar em casa?

:lol: Chupaaa Gambás!! Vaaai Toliimaa! A cara de derrotados estava estampada na cara de todos os gambás hoje. Quase deu dó. E olha que nem foram eliminados ainda.
 
Estou secando sim, mas secando normalmente como sempre faço Corinthians e gremio.

Mas agora eu sei o que é um fiasco, coisa que a maioria aqui já está acostumada, e não quero que ninguem passe pelo que eu passei. Não é justo para uma equipe que lutou bravamente no brasileiro sair nessa fase pré, assim como não era justo o Inter ter saido naquele fatídico jogo depois de tanto trabalho para chegar lá.
 
Capotei assistindo a um dvd ontém, só acordando na madrugada. Naquelas, estou ficando véio, meu amigo! Tanto é, que hoje ao encontrar um curintiano na minha ida ao trabalho, perguntei qto foi o jogo. :lol:
Estou ansioso e secando desde o termino do BR2010.

Zorba, Amigão, nem fique chateado por trabalhar no horário do jogo, pois é melhor estar trabalhando do que ver o massacre do Toliminador pra cima do seu time!:lol:
 
Está chegando a hora!

Vamos ouvir muitos fogos hoje de Palmeirenses e São Paulinos. Certeza! :lol:
 
Só para constar.

GOOOOOOOOL DO TOLIMA!!!



Edit.:


Tolima 2 x 0 Curintia


:rofl:
 
Última edição:
attachment.php
 

Anexos

  • Ronaldo-Libertadores-velho.jpg
    Ronaldo-Libertadores-velho.jpg
    89,2 KB · Visualizações: 150
"O Coringão é maior que a libertadores"
Neto, amanhã, mostrando uma camisa do Curinthia pra câmera. Depois vejam se acertei.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo