• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Taça Libertadores da América 2011

Furia disse:
Ruindade só porque Boca e River não estão na Libertadores?

Também. O River já faz muito tempo que tá mal das pernas e o Boca segue pelo mesmo caminho.

MAs em geral as equipes são muito ruins. Se jogassem o brasileirão lutariam pelo rebaixamento.
 
Ou seja, assim como o Lula vai tentar convencer o povo de que não existiu mensalão, que foi tudo uma tentativa de golpe contra o governo dele forjada pela Veja, eu tento convencê-los de que o Mazembe é um bom time de futebol.
Ah tah. Entendi.
Já que mensalão é um fato, assim como o Mazembe não ser um bom time de futebol é um fato. Certo?
 
Não nao...

o Mazembe é um time fraco de futebol, de um país que não tem nenhuma tradição no cenário mundial e de um continente rico em jogadores. É um time fraco como a grande maioria dos times do Brasil. É um time fraco que no brasileirão ficaria em 12º lugar devido ao baixo nível das equipes.

E se jogasse libertadores poderia surpreender, visto que este ano o fraquissimo Chivas chegou a final. Chivas que perdeu para o Pachuca, Pachuca que perdeu para o Mazembe.
Mazembe > Pachuca > Chivas = Mazembe poderia chegar a final da libertadores.
 
Peraí que a logica tá errada.

Mazembe bateu Inter, que bateu o Sampa, que bateu o Cruzeiro, que foi vice do Brasileirão. Então o Mazembe não ficaria em 12º, seria campeão brasileiro ou vice cafungando no cangote do flunimed.
 
Não estou usando desculpas. Apenas estou dizendo que o Mazembe é melhor que a grande maioria das equipes do nosso continente, tirando as da série A do Brasil e 2 ou 3 da Argentina.

Eles tem dinheiro, patrocínio.. a camiseta deles é da Adidas.. esse Liverpool do Uruguai nem site tem.

Você não citou isso para definir qualidade, cara... sério.



Camisa do poderosíssimo Caracas FC, da Venezuela:

futbol-jersey-caracas-fc-papercraft.jpg




Muito maior que o Mazembe, patrocinado pela Adidas e pela Pepsi!!





EDIT: O imortal Real Potosí da Bolívia também é Adidas. E Yahoo!!!


real-potosi-adidas-01.jpg
 
Última edição:
Foi só o Defederico (outrora DVDerico) ter sido escurraçado do Coritnhians e ido pro Rey de Copas que ele correspondeu, jogou bem e fez o gol da vitória do Independiente.

O time da Marginal vai ser arrepender de ter se livrado dele, podem anotar.
 
Então, Cruzeiro, Estudiantes, Tolima e quem mesmo?


:rofl: Que jogo lindo!
 
Ontem eu tava um bagaço dormi cedo e num vi jogo nenhum.

Pena que o Tolima não conseguiu marcar um gol fora, senão teria conseguido uma vantagem ainda melhor.
 
E foi um gol lindo, com direito a drible em cima do Horácio.

Ô Zorba, cadê você, eu vim aqui só pra te ver!!!
 
Hoje é dia de assistirmos e rirmos de mais uma choradeira do pior jornalista(????) do Brasil, logo mais as 18hs naquela emissorazinha decadente da Av Paulista. :lol:
 
Eu sou meio traumatizado, então não vou zoar ainda. Mas se o Corinthians rodar na semana que vem, será algo do naipe "Inter x Mazembe" e "Palmeiras x Asa de Arapiraca". Inclusive (e principalmente) pelo precursionismo.
 
Sei não, mas o Tolima lá ganha fácil se o Curintia jogar como jogou aqui. Os impedimentos que marcaram aqui, duvido que irão marcar por lá! Ainda mais aqueles por centímetros.
 
Eu sou meio traumatizado, então não vou zoar ainda. Mas se o Corinthians rodar na semana que vem, será algo do naipe "Inter x Mazembe" e "Palmeiras x Asa de Arapiraca". Inclusive (e principalmente) pelo precursionismo.

Mesmo que classifiquem (o que significa que não fez mais que a obrigação), mas só de ver a ala marrom na imprensa pê da vida durante uma semana já é gostoso de rir.

Vide Datena e Neto por causa do que o Ronaldo fez no Twitter na véspera do jogo

 
Última edição por um moderador:
Mesmo que classifiquem (o que significa que não fez mais que a obrigação), mas só de ver a ala marrom na imprensa pê da vida durante uma semana já é gostoso de rir.

Vide Datena e Neto por causa do que o Ronaldo fez no Twitter na véspera do jogo


Seu trouxa, seu trouxa, seu trouxa............:lol:

Perdi a conta e morri de rir :lol:
 
Última edição por um moderador:
Ô Zorba, cadê você, eu vim aqui só pra te ver!!!


to aqui... :mrgreen:

nem vi o jogo, tava trampando... mas ouvi um pouco da TV lá do posto e vi um lance ou outro... que merda :roll: a torcida parece que incentivou e talz mas o time não correspondeu... é aguardar semana que vem e vencer fora de casa...


VAI CORINTHIANS!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo