• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Taça Libertadores da América 2011

Estava vendo e internacionalmente o Tolima é melhor do que o Corinthians, afinal aquele chegou numa seminfinal de Libertadores (1982).
 
Estava vendo e internacionalmente o Tolima é melhor do que o Corinthians, afinal aquele chegou numa seminfinal de Libertadores (1982).

O timinho da marginal sem número também foi semifinalista, em 2000, quando foi eliminado nos penâltis por aquela defesa antológica do Marcos tirando o chute do Marcelinho...
 
CORINTHIANS-LIBERTADORES.jpg
 
As nove participações do Corinthians na Libertadores:

1977 - eliminado na primeira fase, no grupo onde estava Internacional (Bra), El Nacional e Deportivo Cuenca (Equ)
1991 - eliminado nas oitavas de final para o Boca Juniors (Arg): 1 x 3 (F) e 1 x 1 (C)
1996 - eliminado nas quartas de final para o Grêmio: 0 x 3 (C) e 1 x 0 (F)
1999 - eliminado nas quartas de final para o Palmeiras: 0 x 2 (N) e 2 x 0 (N) - Palmeiras 4 x 2 nos pênaltis
2000 - eliminado nas semifinais para o Palmeiras: 4 x 3 (N) e 2 x 3 (N) - Palmeiras 5 x 4 nos pênaltis
2003 - eliminado nas oitavas de final para o River Plate (Arg): 1 x 2 (F) e 1 x 2 (C)
2006 - eliminado nas oitavas de final para o River Plate (Arg): 2 x 3 (F) e 1 x 3 (C)
2010 - eliminado nas oitavas de final para o Flamengo: 0 x 1 (F) e 2 x 1 (C)
2011 - eliminado na fase eliminatória para o Tolima (Col): 0 x 0 (C) e 0 x 2 (F)

Ou seja: esse time só nos dá alegria! Valeu, curintia!!!
 
Eu até pensei em postar, tirar um sarro comentando que até o São Caetano chegou numa final, que o curintias só me dá alegria, que o Tite é o tecnico certo praquela bagaceira, que chorei(de rir) quando ví o Cisco Lango ontem, que confundiram o Latifundio Improdutivo com a praça do Egito, mas depois dessa de ser trollado, vou embora! :no:

:lol:
 
Cara, sabe quando você tem duzentas coisas pra dizer e não sabe por onde começar? Sério, o que o Corinthians fez não tem nome. Foi um vexame histórico, eterno, no nível Inter x Mazembe ou Palmeiras x Asa mesmo. Até pelo fato de ser precursor (primeiro time brasuca eliminado na pré-Liberta).

Eu quase chorei de rir na quarta-feira à noite, muito foda mesmo. :lol:

Conseguiu ser a minha segunda "eliminação corinthiana na Liberta" favorita (porque aquela pro River Plate com a torcida destruindo o Pacaembú é insuperável).
 
A pintura do estádio deles vai ficar por conta da torcida. A cada eliminação de um campeonato eles vão lá e pinchão uma parte.
Eles pensaram nisso para economizar na contratação de pintores. Até que foi uma boa jogada deles. :think:

:lol:

Guilherme Sanders disse:
Cara, sabe quando você tem duzentas coisas pra dizer e não sabe por onde começar? Sério, o que o Corinthians fez não tem nome. Foi um vexame histórico, eterno, no nível Inter x Mazembe ou Palmeiras x Asa mesmo. Até pelo fato de ser precursor (primeiro time brasuca eliminado na pré-Liberta).
Essa do Asa foi na Copa do Brasil e não em uma Libertores ou Mundial. Mas não deixa de ser feia sim. :lol:
 
:rofl:

me mato de rir com as piadas... sério... :lol:

Apesar de tudo, é preciso reconhecer a perseverança dos torcedores curintianos.
Ver seu time pagar um vexame histórico e ainda continuar vestindo a camisa dos pelegos do parque infantil São Jorge não é pra qualquer um.

Palmas para os curintianos
:clap:


isso é o que faz do Timão e sua torcida o maior e melhor clube do país... fato... :cool: eu, inclusive, usei camiseta do Corinthians e nenhuma camiseta (vide tattoo no peito do Timão) :yep:

e quanto aos paraquedistas, deixem eles serem felizes... :mrgreen:
 
Tu é corajoso e único, zorba. Aqui, até agora, não ví sequer uma camisa ou camiseta de paraguay do curintia. Naquelas, "cadê os caras?"

Me repetindo, tô triste pacas! :lol:

Ficarei mais triste depois do massacre da porcada, ou alguém ainda acredita que o curintia vai conseguir fazer alguma coisa? :lol:
 
CCCCCCCHUUUUUUUUUUUUUUPAAAAAAAAAAAAAAAA GAMBÁS!!!!!

Porra, vi o joho com remédio na veia, com dois corintianos internados, fora o enfermeiro (que ficou o jogo todo lá! :lol:), e ri demaaaais! Ria, ria da cara de sofrimento, da cara de desânimo desses coitados! Ria da confiança falsa antes do jogo, ria dos xingamentos, e ria até da cara de choro e decepção deles ao final do jogo.

Preciso plagiar o André Plihal: Time sem alma não combina com esse torneio.

Eu tenho pena de Corintiano. Mas pena mesmo. Quebram CT, xingam tudo. Porra, pra quê? Quando vão aprender que Libertadores não combina com time pequeno? Que só time grande, e de fibra ganha a Liberta? Bando de coitado.

O ano nem começou, e pro COrinthians já acabou.

E detalhe: O Corinthians não foi pra Libertadores. Ela nem começou. Foi a maior vergonha internacional do futebol brasileiro (atrás apenas do Mazembe). Perder para um colombiano pequeno, numa Pré-Libertadores é vergonhoso. É corintiano.

E se quarta foi o velório, domingo é o enterro!!!! :lol:

PS: CHUPA zorba.
PPS: CHUPA GAMBAS.

São 101 anos dando risada desses coitados. Todo ano é a mesma coisa. Deprimente.
 
Na verdade o curinthians tem a SEGUNDA maior torcida do país, afinal o Timinho não é primeiro em absolutamente nada.

Só a torcida organizada deles que é o Primeiro Comando da Capital. Eu quero ver quanto tempo vai durar o estádio deles com as rebeliões que vão rolar no Complexo São Jorge sempre que forem eliminados de alguma coisa.
 
a bola pune...eh isso aí.. tomaram no rabicó mais uma vez!! Merecidissimo :clap: Saiu o que é de ruim e inútil e agora começará o show do SANTÁSTICO o Show da Vila..rumo ao Tri!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo