• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Taça Libertadores da América 2011

Valeu ficar acordado até tarde hein?

TOLIMINADO :lol:

Agora o ano do centernada está 100% completo, pois nem classificação pra Libertadores conseguiram. Disputaram apenas uma pré-repescagem.

Estou com sono e preguiça pra fazer post longo. Quem acordar mais cedo e puder pegar as primeiras imagens deste feito inédito, sinta-se a vontade por favor. :)
 
attachment.php
 

Anexos

  • OgAAAH4PA-YOdMiDSmS1ymvbtsY7wv80XZ-HI4w-FJa8bkDFKLEP7C4G1_cF0yZ6-cSdYBEbBbgG9adODJ8bAF0XAlUAm1T1.jpg
    OgAAAH4PA-YOdMiDSmS1ymvbtsY7wv80XZ-HI4w-FJa8bkDFKLEP7C4G1_cF0yZ6-cSdYBEbBbgG9adODJ8bAF0XAlUAm1T1.jpg
    61,1 KB · Visualizações: 133
Todos sabemos que o Tite é um treinador medroso e covarde e tem culpa sim nesse fracasso.
Mas também não dá para esquecer que ele é obrigado a escalar o gordonaldo. Ele não tem a mínima condição de jogo, eu já achava ele em 2009 gordo e lento, agora ele tá pior que todos os tios de 50 anos que jogam bola comigo. Conheço várias pessoas de 40, 50 e até 60 anos com uma forma física melhor que a dele. Ele não se ajuda, só quer saber de festa, passar reveillon no iate do Roman, essas coisas...

E daquiapouco vem as hienas palmeirenses comandadas pelo general Neithan rir da desgraça alheia... Cheguei a essa conclusão de que é bem mais fácil ser palmeirense que gremista. Palmeirense todo ano tem muita alegria, gremista só de 3 em 3 anos e olhe lá.
 
Os colorados tiveram sorte agora que esse vexame do Corinthians vai deixar o vexame do Inter meio que na penumbra.
Melhor ainda pra nós que talvez não seremos mais lembrados pelo jogo contra o Cabanas quando alguem quiser dar exemplo de vexame recente. Já tem 2 aí na fila.

Agora o grupo do Cruzeiro ficou mais equilibrado, com 2 grandes e 2 pequenos.
Então o grupo dos pós passa a ser o mais dificil, na minha opinião.
O do Cruzeiro cai pra terceiro na verdade. O grupo do Independiente fica mais forte/tradicional. 2 dos 3 maiores campeões no mesmo grupo e a LDU que vem se firmando.
 
Última edição:
E daquiapouco vem as hienas palmeirenses comandadas pelo general Neithan rir da desgraça alheia... Cheguei a essa conclusão de que é bem mais fácil ser palmeirense que gremista. Palmeirense todo ano tem muita alegria, gremista só de 3 em 3 anos e olhe lá.
Na verdade já teve muita risada na página anterior, ou seja, não precisamos ficar rindo mais.










:rofl:

BRINKS!

Foi muito bom ontem!

Vai Tolima! (para o zorba!)
 
Muita risada? tá louco? Teve meia duzia de posts... na derrota colorada no mundial teve várias páginas de risadas.. isso que teve até agora não é nem o começo do que virá.

E agora o corinthians conseguiu uma grande conquista internacional. Esse fiasco supera o nosso ano passado e estamos passando para eles a taça.
 
Muita risada? tá louco? Teve meia duzia de posts... na derrota colorada no mundial teve várias páginas de risadas.. isso que teve até agora não é nem o começo do que virá.

E agora o corinthians conseguiu uma grande conquista internacional. Esse fiasco supera o nosso ano passado e estamos passando para eles a taça.
É porque isso vem sendo tão constante que está perdendo a graça mesmo. :lol:

E não supera o fiasco no Mundial, numa boa. O Internacional perder aquele jogo foi um fiasco total, ainda mais sendo em um campo neutro.
 
Pelego

Desde 2000 (Uh Marcelinho!! :lol:) eles não sabem o que é superar uma fase mata-mata na Libertadores. Só que são tantas eliminações previsiveis e seguidas que virou a coisa mais comum. É como assistir Chaves e Chapolin você nem precisa rir tanto porque já assistiu mais de 1000 vezes.

E o fiasco do Inter foi em nivel mundial porque estava representando o nosso continente inteiro e era algo totalmente inédito. Isso só vai ser superado no dia que um europeu famoso como o Milan, o Manchester Utd ou Barcelona vierem a sofrer o mesmo também.

A unica diferença é que no caso do Corinthians pro Tolima eles terão que conviver o resto do ano com uma pressão infernal já que o Andrés Sanchez sempre dava desculpa que o importante é participar da Libertadores. Então tá feito, já participou! :lol: Ou melhor, nem isso porque a Libertadores só começa de verdade semana que vem.
 
Última edição:
Já aconteceram dois jogos da Libertadores, dos grupos mesmo, ao menos é o que noticiou a Globo ontém durante o jogão do Tolima. Mas não deixa de ser verdade que o curintia nem arranhou essa competição, lembrando que nem marcou gol! :lol:

Não sei nivelar a tristeza que estou sentindo agora com a Toliminação do curintia, mas é certo que o fiásco do Internacional foi, ao menos para mim, muito menor do que o dos gambás.
Véio, que jogo medíocre por parte do timinho da marginal, mostrou-se covarde e amarelão, fazendo jus ao grupo que derrubou o Adilson no Brasileirão e à sua famigerada TO. Um jogo para ficar na história pois mostrou o tipo de "envolvimento" que esse timeco tem ultimamente. Os caras tremeram e o ano promete, pode ter certeza.
Fechou com chave de ouro o Projeto do Centenada e acabou com os planos de arrastar por mais este ano aquela campanha da Imprensa Gambá, que agora cairá de pau, pedra e pressão redobrada.

Naquelas, estou triste pacas com toda a situação... :roll:
 
Menos mal que o jogo da volta não foi no Pacaembú, senão teria sido destruido mais uma vez.

Melhor ainda pra nós que talvez não seremos mais lembrados pelo jogo contra o Cabanas quando alguem quiser dar exemplo de vexame recente. Já tem 2 aí na fila.

Digamos que esse vexame ficará bem esquecido agora, mas só que em qualquer listagem de TOP 5 maiores fiascos de brasileiros na história da Libertadores sempre será bem lembrado, ainda mais pela baita vantagem que o Flamengo teve no jogo de ida, quando teve chance real de enfiar 5 ou 6, fez oba-oba e entregou a rapadura de graça em casa.
 
vergonha... podem zoar mesmo... Timão não jogou nada (pelos lances que vi) e não mereceu nem de longe a vitória e a classificação... começo realmente a pensar que o Gordo não tem mais condições de jogo e é melhor ficar fora (vem Liédson)... e Tite entrar com 3 volantes sendo que o Jucilei não é nem sombra do que foi ano passado é pedir pra perder tbm... os 3 não ajudaram em nada e a marcação foi horrível... William faz falta nesse time, Ramirez(s) joga muita bola, mas não tem cabeça (ao que parece), B.César perdendo espaço e confiança e Danilo lento, mas mesmo assim são armadores e poderiam ter feito melhor que Paulinho... :roll:

agora é juntar os cacos e ver o que sobra pra este ano ainda... bater os porquinhos Domingo ajuda a recomeçar a pensar na temporada... :mrgreen:



:disgusti:

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
 
agora é juntar os cacos e ver o que sobra pra este ano ainda... bater os porquinhos Domingo ajuda a recomeçar a pensar na temporada... :mrgreen:
Ganhar com esse time? Duvido!

O fogo é que o time deles é tão pequeno, que semana que vem não vou nem lembrar o nome. :lol:
 
kkkkkkkkkkkkk
agora chove piada
uiashiuashiuashuiashias
mas nao pode colocar toda a culpa nas costas do ronaldo
ele ja carrega muito peso
lol
 
:lol:

Pelo menos o curintias foi o primeiro! Primeiro time(?) brasileiro a perder nessa fase do torneio!(:lol:)

zorba:

NUnca ví um time tão covarde como foi o curintia. Foi feio! Jucilerdo era o nome do jogador, baita negão daquele tamanho, o jogador de meio metro encostava nele e ele despencava. O mesmo com o Dentinho. Danilo não é novidade ele não correr, tem que colocar alguem rapido pra receber, todo mundo sabe que não dá pra colocar o Danilo pra marcar e armar. O Rameiro entrou só pra ser expulso e se queimar, tipo quem fala: Véio!? não vim pra carregar esse pançudo nas costas, ele que corra atrás!" E por falar no Pançudo, ele ao menos ainda deu umas bicas que levantou o torcedor no estádio, isso é, aqueles que estavam conseguindo assistir e não esconder a cabeça entre os joelhos e chorar...

Foi feio! Pior foi o Pançudo declarar que estava, como é mesmo? , atolado(?), apalermado(?), desnorteado(?). Pára!! Melhor, continue assim Pançudo, eu não perdoei 98 ainda hoje!
 
Apesar de tudo, é preciso reconhecer a perseverança dos torcedores curintianos.
Ver seu time pagar um vexame histórico e ainda continuar vestindo a camisa dos pelegos do parque infantil São Jorge não é pra qualquer um.

Palmas para os curintianos
:clap:
 
O problema é que o Corinthians tem um time de perna de pau. Além disso a imprensa de São Paulo fica badalando demais um time que é considerado grande no Brasil e na prática é pequeno no exterior.

A imprensa paulista além do Corinthians tem que calçar as sandálias da humildade e parar de querer ganhar a Libertadores no grito.
 
O problema é que o Corinthians tem um time de perna de pau. Além disso a imprensa de São Paulo fica badalando demais um time que é considerado grande no Brasil e na prática é pequeno no exterior.

A imprensa paulista além do Corinthians tem que calçar as sandálias da humildade e parar de querer ganhar a Libertadores no grito.

Não penso bem assim
Jogamos Mau?
Sim

A Culpa Foi de quem?
Juiz?
Não
Tite?
Yeah! O Time daquele porco deveria se Chamar Sport Club Medio Volantes Paulista!


Somente com Medio Volantes jamais sairão jogadas 100% Aproveitaveis!

E o Corinthians ta precisando de um Centro Avante bom também!


Minha Critica,
cada um é cada um neah ?:disgusti:
 
O Corinthians conseguiu ser eliminado da Libertadores ANTES de entrar na Libertadores!!

ISTO É... INCRÍVEL!!


Pior que os coitados nem podem pixar os muros do ESTADIO!!

E divertido vai ser o Tolima eliminado na fase de grupos sem NENHUMA vitória!!


Ah Corinthians... como você me dá alegria!!




PS: estou morando em pecado (a.k.a. morando junto sem casar) por causa da mudança sumi um pouco.
 
Cara eu do muita risada do corinthians. Quando meu time ta na merda (se é que posso dizer isso do São Paulo) eu olho do lado tem sempre o timinho pra consola.

Esperem mais uns 100 anos pra outra oportunidade agora. ;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo