• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Taça Libertadores da América 2006

Mas eu já esperava que jogassem mal mesmo, o Tevez nao ta 100% ainda, o Roger também não pegou ritmo de jogo, somando isso ao fato do time estar sem técnico era jogar pelos 3 pontos e só. Agora fico pensando, será que é pior ficar com esse interino ou trazer o tal de PC gusmão...puts, ele a principio nao tem nada a ver com o Corinthians. Se der certo vai ser pura obra do acaso.
 
E nesse bololô e auês dos times paulistas.....O Goiás só vai se mantendo invicto e praticamente classificado na 1ª posição de seu grupo.....
E o Inter mantendo uma boa campanha tb.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
E nesse bololô e auês dos times paulistas.....O Goiás só vai se mantendo invicto e praticamente classificado na 1ª posição de seu grupo.....
E o Inter mantendo uma boa campanha tb.....

É... até pegar um dos paulistas e levar uma surra.
 
Sei não.....

O Goiás tá mto bem.....
E mostrou que consegue armar um ferrolho tb, igual ao do São Paulo, qdo precisar.....

Pra mim joga de igual pra igual, se não melhor, contra qlq time dessa Libertadores.....
 
Palmeiras pipocou feio hoje. Eu já ia postar um Washington > Nilmar aqui (:rofl:), daí vem a cagada do Daniel (2º no jogo). Bom, de qualquer maneira, o Palmeiras vai se manter na segunda colocação. Depois é decidir lá na Colômbia. Se ganhar, passa. Se empatar a decisão fica no P.A, onde dá pra ganhar do Cerro.

PS. O Juiz me lembrou Ubaldo Aquino.
 
Quando que o Inter levou surra dos Paulistas Ramakalion?
Ano passado, vencemos todas as partidas contra o Sao Paulo.
Contra o Corinthians, empatamos as 2 (sendo que uma partida foi polêmica).
E contra o Palmeiras ganhamos uma e perdemos outra...
Entao eu nao vejo uma superioridade gritante assim nao.

E o Goiás só nao perdeu agora na Argentina porque teve muita sorte mesmo.
Eu vi a partida e o Newels abusou o direito de errar gols..
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Sei não.....

O Goiás tá mto bem.....
E mostrou que consegue armar um ferrolho tb, igual ao do São Paulo, qdo precisar.....

Pra mim joga de igual pra igual, se não melhor, contra qlq time dessa Libertadores.....

Catso vc se apega no jogo da decisão do Mundial como se "aquilo" fosse o estilo Tricolor! Fala sério, o São Paulo foi ofensivo o ano todo; neste jogo o Paulo Autuori assumiu "a sindrome de brasileiro" e fez akilo!!

pelego disse:
Quando que o Inter levou surra dos Paulistas Ramakalion?

Não cara eu falei do Goiás! O Inter é pra mim, falando sério, o melhor TIME (no sentido de grupo somado aos valores individuais) do Brasil ao lado do São Paulo. O Corinthinas tem os melhores jogadores em alguma posições (nvel técnico superior). E o Goiás precisa de mais bons valores individuais (se tivesse mantido o tiume do ano pasado mais uns 2 ou 3 bons jogadores!)

Mas a verdade mesmo é que eu gosto de discutir com o FUSA!! :-)
 
Última edição:
Ramalokion disse:
Catso vc se apega no jogo da decisão do Mundial como se "aquilo" fosse o estilo Tricolor! Fala sério, o São Paulo foi ofensivo o ano todo; neste jogo o Paulo Autuori assumiu "a sindrome de brasileiro" e fez akilo!!
Mas foi o q eu disse....
Qdo precisou, o Autuori armou um ferrolhão na final do Mundial....
Assim como o Goiás tb armou um ferrolhão contra o Newels agora pq só precisava do empate.....


E ferrolho é sempre a mesma coisa.....
O Newels merecia a vitória nesse jogo, sem dúvida alguma (assim como o Liverpool merecia ter metido uns 3 ou 4 no São Paulo. 2 só naqueles primeiros 15 minutos), mas não conseguiram.....Sorte tb faz parte do pacote de time que joga assim num jogo, mas tb tem alguns méritos.....



Ramalokion disse:
Não cara eu falei do Goiás! O Inter é pra mim, falando sério, o melhor TIME (no sentido de grupo somado aos valores individuais) do Brasil ao lado do São Paulo. O Corinthinas tem os melhores jogadores em alguma posições (nvel técnico superior). E o Goiás precisa de mais bons valores individuais (se tivesse mantido o tiume do ano pasado mais uns 2 ou 3 bons jogadores!)
Isso é relativo.....
O Olimpia de 2002 (?) e o Once Caldas de 2004 não tinham nenhum timaços.....
Pelo contrário, eram limitadíssimos.....
Sempre lembrando tb q o time do São Caetano chegou na final na sua estréia.....E tb naum tinha nenhum timaço, apenas consistente e entrosado.....
Se fosse pra apostar em algum estreante, eu apostaria mto mais nesse Goiás hj do q no São Caetano em 2002.....
 
Última edição:
Alguém manda o Edmundo embora do Palmeiraaaaaaaaas. E junto o Lúcio. Nossa esses dois estão estragando totalmente o time inteiro!

Era para o Palmeiras estar líder, acho, da chave, mas quiseram vacilar no último minuto de jogo, numa bobeira da zaga. Isso que dá.

Acredito que o Palmeiras passe dessa fase de grupos, mas acho que não vai muito longe do jeito que está jogando.
 
Ramakalion disse:
Não cara eu falei do Goiás! O Inter é pra mim, falando sério, o melhor TIME (no sentido de grupo somado aos valores individuais) do Brasil ao lado do São Paulo. O Corinthinas tem os melhores jogadores em alguma posições (nvel técnico superior). E o Goiás precisa de mais bons valores individuais (se tivesse mantido o tiume do ano pasado mais uns 2 ou 3 bons jogadores!)

Hmm, a bom, entao eu entendi errado mesmo.. tudo bem.
Mas assim , nao há uma formula de se ganhar a libertadores.
Ninguem imaginaria que o Once seria campeao, como poucos apostam no Goiás agora. Bom para os goianos, que de cantinho vao chegando, bem quietos no seu canto, vencendo as partidas, sem a terrivel pressao que sofre o Corinthians...

E, como a libertadores é uma competição castelhana, as equipes(brasileiras) tem que ter no minimo 1 ou 2 jogadores que falem o idioma original, e que joguem com raça, principal caracteristica dos uruguaios e argentinos...
 
Palmeiras jogou muito bem hoje e mostrou o que estava faltando há tempos: Vontade e raça. Parece que a lista de dispensa alterou alguns ânimos. O ataque foi bem, criou chances e converteu no começo. Na defesa foi um bom time, com algumas falhas, mas um bom time. Faltam jogadores, mas se jogar sempre com essa vontade, dá pra fazer uma boa campanha.

E o jogo do Sérgio hoje, foi um dos melhores jogos feitos por um goleiro que eu já vi na minha vida. Pelo menos em matéria de goleiros, o Palmeiras é o melhor time do Brasil. Marcos, Sérgio e os dois ótimos goleiros da base (Diego e Deola).
 
Última edição:
Nunis disse:
E o jogo do Sérgio hoje, foi um dos melhores jogos feitos por um goleiro que eu já vi na minha vida. Pelo menos em matéria de goleiros, o Palmeiras é o melhor time do Brasil. Marcos, Sérgio e os dois ótimos goleiros da base (Diego e Deola).


Sérgio está aprendendo finalmente depois de ontem posso considerar ele como um bom goleiro.
 
O São Paulo entrou morto no jogo e saiu morto.
O Aloísio só falta enterrar.
 
É, Goiás perdeu hoje, com isso só o Palmeiras e o Internacional continuam invictos na Libertadores (times nacionais). E o Paulista ganhou do River Plate. Incrível. :lol:

E os bambis perderam a invencibilidade no Morumbi pro Chivas. Se o Chivas não precisasse ceder 6 de seus jogadores pra seleção mexicana, eu o apontaria como favorito ao título. E amanhã no México vai ser mais uma sessão de manchetes como "Cadê o campeão mundial?". :rofl:

Curiosidade. Se a primeira fase acabasse agora:
VELEZ SARSFIELD – ARG x THE STRONGEST – BOL
INDEPENDIENTE – COL x MARACAIBO – VEN

UNIVERSIDAD CATOLICA – CHI x LDU – EQU
CHIVAS GUADALAJARA – MEX x CORINTHIANS – BRA

INTERNACIONAL – BRA x RIVER PLATE – ARG
LIBERDAD – PAR x ATLETICO NACIONAL – COL

PALMEIRAS – BRA x SPORTING CRISTAL – PER
GOIAS – BRA x SAO PAULO – BRA

Palmeiras teria o jogo mais "fácil".
 
Chivas = Once Caldas 2.0. Jogam nada, duas linhas de quatro que inutilizam o time todo do SP, sobra a bola e eles marcam.
 
A incompetência foi do São Paulo que não conseguiu transpor as linhas de 4. O São Paulo também foi um Once Caldas piorado contra o Liverpool (jogava com 2 linhas de 5), nem por isso não teve méritos pra ganhar aquele jogo.
 
É....
Os times sul-americanos têm sorte que o Chivas num vai com força total até o final da Libertadores....
Os titulares (os q irão se preparar pra Copa) fizeram uma exibição de despedida da Libertadores de gala, metendo 2X1 no São Paulo em pleno Morumbi.....
A situação do São Paulo agora é semelhante a do Corinthias.....Líderança já fica praticamente impossível nesse grupo, precisaria apenas de conseguir uma vitória em casa contra o Caracas pra pelo menos garantir a 2ª vaga....


E o Goiás tb perdeu a invencibilidade contra o The Strongest lá na altitude da Bolívia.....
Mas se mantém firme e forte na liderança do grupo, precisando só de 1 empate em casa pra manter a liderança.....


Internacional tb conseguiu um bom empate fora de casa contra o Nacional.....E tb só precisa de 1 empate em casa pra garantir a liderança.....


Palmeiras com boa vitória fora de casa e precisando de uma vitória em casa pra garantir, sem ajuda de outros resultados, a liderança.....


Agora, orgulho dessa rodada foi o Paulista q bateu o River.....E voltando à briga por uma vaga na próxima fase....
Junto com o River, claro, q será o campeão dessa Libertadores..... :-P .....Ou pode ser o Velez tb.....
 
O jogo contra o Liverpool foi horrível, acordei pra ver de bobo, mas já é passado e tal. Chivas leva a Libertadores.

E a incompetência foi do SP? IMO, foi competência maior do Chivas. O incompetente foi o Thiago que precisa aprender a cruzar.

Ah, tem essa coisa de seleção. É, mais uma vez essa história de Copa do Mundo vai foder um time.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo