• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Taça Libertadores da América 2006

Pow, o primeiro gol foi cabeça a queima roupa, em direção ao chão. Falha da defesa. Ele ainda foi bem conseguindo salvar o lance.
No segundo, o jogador do Táchira marcado por DOIS jogadores, fez o que quis e teve sorte no lance.

Não foi falha do Marcos em nenhum lance, que ainda salvou o Palmeiras umas 4 ou 5 vezes.
 
Nem Fusa, quem falhou no segundo gol deles foi a defesa do Palmeiras que ficou totalmente parada no lance. Tinha virada naquela altura do jogo uma bagunça só.

Poh esqueci de falar. A televisão Venezuelana comeu bola ao não mostrar o quarto gol do Marcinho.
 
Dois lances com dois jogadores SOZINHOS na área do Palmeiras agora é falha do Marcos.

Foi displiscência clara da defesa, que vinha a ritmo de tartaruga faz tempo.
 
O primeiro gol eu até vou relevar.....Mas um grande goleiro deveria conseguir defender aquilo (ou ao menos tirar o perigo da área).....

Mas o segundo naum.....
Aquilo lá quase me lembrou da falha dele na final de 99.....
Só faltou ele ao menos tentar pular pra alcançar a bola.....
 
O Goiás se classificou, mas pra um tim estreante em Libertadores que já lotou estádio em final de Copa do Brasil e semi-final de brasileiro levar apenas 20 mil de público pro seu primeiro jogo internacional da vida, não deixa de ser uma pequena decepção pra um clube que tem torcida suficiente pra lotar.
 
FÚRIA disse:
O Goiás se classificou, mas pra um tim estreante em Libertadores que já lotou estádio em final de Copa do Brasil e semi-final de brasileiro levar apenas 20 mil de público pro seu primeiro jogo internacional da vida, não deixa de ser uma pequena decepção pra um clube que tem torcida suficiente pra lotar.

Realmente e verdade que para uma equipe que estava debutando, 20 mil pessoas é pouco. Mas tb creio q cabe lembrar que estamos de fèrias. (bom, pelo menos eu estou), e as cidades se esvaziam...
To no Uruguay, e foi transmitido pra cá, ontem a noite, pela Fox Sports, o jogo do Palmeiras. E era de se esperar que houvesse a goleada, ja q agora o adversario teria q sair pro jogo...

Mas pelo menos agora temos a garantia de que todos os clubes brasileiros estarao na fase quente da competicao e, quem sabe, novamente nao tenhamos no fim do ano outra equipe brasileira campea em tóquio.
 
NightRaven disse:
é foda a porra da globo mostrar Fluminsense ao inves de mostrar a porra do jogo do Palmeiras! q raiva!!!
Ainda bem que aqui passou do Palmeiras, um jogo MUITO mais divertido. :-P :mgreen:

Creio que com o passar do tempo, o Goiás irá lotar mais seu estádio.
 
Nenhuma derrota de time brasileiro. To com esperança do Corinthians, na verdade é quase certo que o título fique entre os 4 grandes do Brasil (São Paulo, Corinthians, Palmeiras e Inter) e o River. Acho muito difícil fugir disso.
 
Acho difícil o Colorado ganhar. O Abel ainda nao conseguiu ajustar o time, e ainda tem aquela máxima, de sempre morrer na praia na Libertadores que é dificil de fugir.

Minha esperança é de que acerte a equipe no meio da competição, pra poder fazer frente com os grandes de SP.
 
Libertadores não é assim não...

Os times do México são muito bons, e sempre um colombiano encrespa...alem de ter o River...

Mas que o Brasil esta com uma larga vantagem, esta...
 
Olha claro que "o River sempre é o River" mas eles estão beeem ruizinhos!! Perderam ontem e não jogaram bem... Clube colombiano é fogo de palha.

Também aposto que o titulo fica no Brasil. E sinceramente aposto no meu tricolor (hei é sério!) e no Corinthians.
 
È bom ter cautela, pois esse ano é muito parecido com o de 94 que na ocasião era ano de Copa e os times brasileiros em especial SPFC e Palmeiras entraram como franco favoritos e no fim deu o Vélez do Bianchi.
 
E ontem tivemos os 2 melhores jogos do ano na Libertadores: Estudiantes 4x3 Sporting Cristal (o Sporting vencia por 3x0 no primeiro tempo) e Tigres 5x4 Dep. Cali (o Deportivo vencia por 2x0). Um jogo atrás do outro, foi tão foda que até compensou a narração de merda do FX
 
Grande Universitar Católica. :lol:

E o jogo do Estudiantes contra o Sporting Cristal foi muito bom mesmo. Não assisti inteiro, colocava algumas vezes nele para dar uma olhada e vi essa virada.
 
E pensar que há 13 anos atrás um certo time do MorumTri dava espetáculo goleando esse time na final.. Agora quero ver corintiano falar que ganhamos final de time fraco.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo