1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Taça Libertadores da América 2006

Tópico em 'Esportes' iniciado por [F*U*S*A*|KåMµ§], 25 Jan 2006.

1. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

É....
    E o Palmeiras consegue vencer completamente roubado em 2 gols.....
    Coitado dos Tachiranos (:lol:), além de serem ruins tem q jogar contra os árbitros tb....

2. Nunis

Nunis Steve Young

Re: Bolão da Copa Libertadores da América 2006

Foi pra compensar a final de 2000 contra o Boca Juniors. :mrgreen:

3. Ecthelion

Ecthelion Mad

O Palmeiras tem sido extremamente favorecido pela arbitragem desde o campeonato paulista... Sério, o apito amigo mudou de mãos do Corinthians p o Palmeiras...

4. ?

? Banned

Dep. Tachira eh o classificado moral pra fase de grupos da Libertadores!!!! :rofl:

E bem que o juiz filho da puta poderia roubar mais um gol pros porcos. Ai eu acertaria a diferenca de gols :(

5. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Po, eles tiveram duas oportunidades claras de gols, pena que o cidadão é bruto. É duro torcer pra jacaré em filme de Tarzan...

6. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

E o Leão não fala nada.. legal né?

E se o Rondón não tivesse tão gordinho a história do jogo era outra.

Última edição: 26 Jan 2006
  7. Nunis

Nunis Steve Young

Eu sonho com esses tempos desde que nasci. :D

8. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Róndon é uma piada.. só o São Paulo pra contratar uma coisa dessas! Pior é que na época dele o ataque reserva era Rondon e Jean (que está no São Caetano), pessaol vc não sabem como eu rezava pros titulares não se machuraem ou serem suspensos...

Agora o passe do Paulo Baier pro gol impedido (o 1º) foi uma pintura!! E bem que os porcos podiam ter feito mais 2 gols.. ai eu acertava em cheio! heheheheheh

9. Turgon

Turgon 孫 悟空

Dois gols roubados?? Aonde vocês viram isso? :mrgreen:

O Paulo Baier jogou muito nesse jogo, para mim foi disparado uns dos destaques da partida. E o Marcos voltou a catar bem mesmo, fez várias defesas importantes evitando assim o Palmeiras de tomar um gol.

Estava assistindo hoje o jogo do River Plate e até aonde eu assisti estava 6x0 para eles. O River dominou completamente o primeiro tempo e até a metade do segundo tempo, quando parei de assistir. Nesse jogo pelo menos eles jogaram muito e fica praticamente com a vaga já no grupo.

10. Alialath

Alialath Peter Griffin

O jogo do River eu também vi, ficou 6x0 mesmo. E podia até ter sido mais, já que no segundo tempo o Petrolero tava com um a menos. E o jogo do Goiás ficou 1x1, acertei pelo menos o empate no bolão!

11. Gosb

Gosb Visitante

Ah, esse ano vai ser verde :grinlove: Bom, o Palmeiras porque o atacante bruto (Rondon) não quis. E eu não vi gol robado la não ^^ , acho que foi o calor do jogo, Libertadores né, sabe como é, nervos a flor da pele. Mas vamo ve o que vai dar la na Venezuela.

Abraços!

12. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Ah peraê ficar em dúvida sobre ganhar de um time que tem o Rondón no ataque é palhaçada! Até o time do Flamengo se for lá ganha.. hummm... bom, empata em 0 X 0 !! ahuahauhauahauahauahua

13. Nunis

Nunis Steve Young

Palmeiras 4 x 2 Táchira.

Palmeiras jogou como se tivesse treinando. Muito fácil. Marcos cata muito e já está merecendo vaga na copa, Edmundo é foda. :mrgreen:

E precisa ter atenção no clima de já ganhou, pois levamos dois gol de bobeira e displiscência. Leão vai corrigir isso e o time vai estar pronto.

Última edição: 2 Fev 2006
  14. ?

? Banned

Destaque para o alto-falante do estadio: conseguiu a proeza de calar a boca do Galvao Bueno :lol:

Foi uma pelada: um time jogado em ritmo de treino e um que foi de franco atirador, e nessa acabou achando 2 gols, sendo um deles completamente bizarro.

Mas agora eh que o campeonato comeca pra valer. :D

15. Nunis

Nunis Steve Young

Galvão foi hilário hoje.

Depois de chamar o "CORREA" de "DIOGO" (:lol:) TRÊS vezes, ele diz: "De onde eu tirei Diogo???"

Narrando o primeiro gol do Palmeiras:
    - Linda jogada de Paulo Baier, como ele fazia nos tempos do Goiás!!! - Galvão Bueno
    - Galvão, foi o Corrêa. - Mauro Naves.

- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.... (Arnaldo interrompe)
    - Galvão, estava impedido...

16. Turgon

Turgon 孫 悟空

Aee Palmeiras 100%. :mrgreen:

Simplesmente muito fácil esse time deles, o Palmeiras não teve nenhuma dificuldade para vencer. Agora não podem falar nada daqueles gols do primeiro jogo, uma classificação inquestionável.

17. [F*U*S*A*|KåMµ§]

E o Goiás tb conseguiu.....

Conseguimos o feito inédito de termos 6 clubes brasileiros na fase principal da Libertadores.....
    Só faltam os 6 passarem (com maior duvida apenas para o Paulista) e 4 deles fazerem uma fase de semi-final 100% brasileira.....

18. Nunis

Nunis Steve Young

Paulista eu acho muito difícil que passe. Primeiro porque tem o River Plate no grupo. Segundo porque o time não é lá essas coisas e eu acho que vai sentir pressão.

19. Turgon

Turgon 孫 悟空

Quem sabe o Paulista não consegue um segundo lugar? Seria muito bom que tivéssemos 6 equipes nas oitavas também.

Quanto ao Goiás, ele também caiu em grupo meio complicado, mas acho que consegue passar.

20. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Peraí.....
    Agora já é proteção.....(só agora vi os lances do jogo)

O Marcos falhou nos 2 gols do Táchira e ainda bateu roupa em mais 2 ou 3 lances.....E ainda espalmando meio pra frente em vez de pro lado.....

Compartilhar