• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tabu (Gohatto, 1999)

Regente

Serenity Painted Death
Blablablá

O filme frustou as minhas expectativas. Ele foi muito mal conduzido, principalmente no tocante aos personagens. Kano tinha um potêncial enorme a ser explorado, um personagem ambíguo por natureza, mas ele teve um desenvolvimento nulo, e suas razões de ter entrado no Shinsei e por agir de forma tão fria nunca foram exploradas, fazendo dele um personagem vazio - e a atuação de Ryurei Matsuda só atrapalha (o Orlando Bloom japonês).

O roteiro é simplório e medíocre. Parece-me até que o roteirista recortou diversos pedaços de história doutros filmes e os encaixou no roteiro de Gohatto - ora parece que a trama é sobre rivalidade de clãs, ora sobre os objetivos políticos do Shinsei de depôr o Imperador, ora uma trama de vingança... mas nada disso se concretiza. Nada é levado às ultimas conseqüências.

Enfim, Gohatto = shit.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo