1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tabu (Gohatto, 1999)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Regente, 23 Jul 2006.

1. Regente

Regente Serenity Painted Death

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O filme frustou as minhas expectativas. Ele foi muito mal conduzido, principalmente no tocante aos personagens. Kano tinha um potêncial enorme a ser explorado, um personagem ambíguo por natureza, mas ele teve um desenvolvimento nulo, e suas razões de ter entrado no Shinsei e por agir de forma tão fria nunca foram exploradas, fazendo dele um personagem vazio - e a atuação de Ryurei Matsuda só atrapalha (o Orlando Bloom japonês).

O roteiro é simplório e medíocre. Parece-me até que o roteirista recortou diversos pedaços de história doutros filmes e os encaixou no roteiro de Gohatto - ora parece que a trama é sobre rivalidade de clãs, ora sobre os objetivos políticos do Shinsei de depôr o Imperador, ora uma trama de vingança... mas nada disso se concretiza. Nada é levado às ultimas conseqüências.

Enfim, Gohatto = shit.

2. Sister Jack

Sister Jack Usuário

3. Regente

Você realmente viu o mesmo filme que eu, Folco?

4. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Não sei. Talvez tenha sido outro "Gohatto" lançado em 99.

5. Regente

Ok, então explique esse 78 aí, ele não faz sentido.

6. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Eu vi faz uns 3 anos, não lembro nada do filme além de que eu gostei e dei 78.

Compartilhar