• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

tablet NoteSlate por apenas $99,00

Brunno Zenni

Usuário
noteslate.jpg




É papel? Ou é um caderno? Um bloco da anotações, talvez? Na verdade, é um tablet. A novidade do mercado de gadgets é NoteSlate, que será lançado em junho deste ano nos Estados Unidos. Esqueça os tablets tradicionais como o iPad, Galaxy Tab e Motorola Xoom, que são cheios de funções e recursos, pois este tablet possui apenas um objetivo: ser como uma folha de papel eletrônica.


A ideia é que o usuário possa utilizar o NoteSlate para fazer qualquer tipo de anotação, desenho, rascunho, enfim, o que desejar. O gadget traz um novo jeito de explicar uma proposta. Essa ferramenta pode ser interessante para publicitários, por exemplo, que precisam exemplificar ideias na hora do Brainstorm.


noteslateverde.jpg



Este tablet conta com 3 botões principais: um para salvar a tela atual (Save Current Screen), outro para ver a tela anterior (Show Last Screen) e o terceiro para deletar o conteúdo atual (Delete Current Screen). O modelo básico do NoteSlate (com estrutura preta, tela branca e caneta de tinta preta) vai custar $99 nos Estados Unidos.


Além desta versão, também será lançado um modelo todo branco com caneta de tinta preta e modelos pretos com canetas de tinta branca, azul, vermelha ou verde, e ainda uma versão com todas as cores. O usuário vai escolher como prefere guardar ideias interessantes e escrever anotações no gadget portátil.


O NoteSlate terá uma bateria de longa duração (até 180 horas), assim você terá um papel sempre à mão. O tamanho, inclusive, é semelhante ao de um papel. O gadget possui 21 por 31cm, com 6mm de espessura, e peso de 280g, e a sua tela opaca tem 13 polegas. Ainda é possível conectar USB, cartão de memória (de até 32GB) e fones de ouvido no NoteSlate. Isso mesmo, você pode ouvir música no tablet!


Se você se interessou por este novo tablet, vai gostar de saber que é possível ter conectividade Wi-Fi sem custo adicional. O NoteSlate será vendido pelo site do produto.
 
Mas é legal... se eu fosse rica, eu queria rs
Como num sou fica pra lá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo