• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 Tabela da Copa do Mundo está pronta

se bem que sobre curitiba li um comentário hoje no twitter que tem a ver, hehe. "Meio estádio, meia Copa." curitiba não está pronta para um evento desse porte. é uma cidade bonitinha, mas dull - um turista não tem nada para fazer aqui. além disso, nosso aeroporto nem tem voo internacional (para ir para a argentina que é aqui do lado precisamos fazer escala em são paulo, wtf?) e é minúsculo (até nossa rodoferroviária é maior). o tal do metrô que fariam por causa da copa não ficará pronto até lá. temos poucos hotéis, poucos táxis. enfim, pensando racionalmente e não como uma ufanista idiota, curitiba tem mais é que ficar feliz com os quatro jogos.

Mesmo que Curitiba tivesse um baita aeroporto de alta capacidade ainda tem um fator do qual o ser humano ainda não consegue interferir: aquela famosa neblina típica de inverno que deixa o aeroporto "sem teto" e pronto você fica horas se estressando na espera.

Nessas horas que fico mais com raiva é do Brasil ter estacionado no tempo deixando de investir também em trens de passeio e se tivesse ao menos uma linha de trem Curtiba-Sampa que levasse entre 3 a 4 horas, que se não é um trem bala, pelo menos é um espaço de tempo razoável que não mata ninguém de cansaço e seria mais rapido e mais confortável que o busão, no caso de um aeroporto sem teto já quebraria um galhão.
 
Mesmo que Curitiba tivesse um baita aeroporto de alta capacidade ainda tem um fator do qual o ser humano ainda não consegue interferir: aquela famosa neblina típica de inverno que deixa o aeroporto "sem teto" e pronto você fica horas se estressando na espera.

Isso será resolvido até lá. O ILS3 está sendo instalado este ano.
 
Ouvi dizer que o menor preço do pior jogo não vai estar a menos de R$ 400,00, então tô nem aí. 1 jogo ou 1000 em Salvador, para mim tanto faz, não pago isso nem pra ver Brasil x Holanda.

Não demora muito e o governo vai anunciar ingressos a preços populares. Inclusive escutei uma reportagem que falava sobre o lance dos ingressos e existe a possibilidade do governo reduzir os valores.

Com relação aos números de jogos, o Nordeste saiu ganhando e muito, além de BH e Brasília.

Só acho que a disputa do Terceiro lugar deveria ser ou em BH ou em Porto Alegre....Na verdade a cidade merecedora pra mim é Goiania que injustamente foi banida da copa.
 
Não demora muito e o governo vai anunciar ingressos a preços populares. Inclusive escutei uma reportagem que falava sobre o lance dos ingressos e existe a possibilidade do governo reduzir os valores.

Há uma previsão de que os ingressos populares, para brasileiros, saiam a R$ 30,00 (mesmo valor dos ingressos populares na África do Sul)
 
Outra coisa também, me lembro que na Copa de 94 os ingressos no início da competição tinha valores altos, e no decorrer da competião houve uma redução dos mesmos facilitando a entrada das pessoas ao evento.
 
Há uma previsão de que os ingressos populares, para brasileiros, saiam a R$ 30,00 (mesmo valor dos ingressos populares na África do Sul)

Previsão eu não diria. Há uma expectativa. Da população e da imprensa. Eu acho possível pra jogos menos movimentados, mas jogos do Brasil eu duvido que tenha mais de 6 duzia de ingressos nesse preço
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo