• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Tá quase lá! Confira a lista de shows internacionais que desembarcam no Brasil em 2019

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Shows-internacionais-conformados-2019-900x350.jpg



FEVEREIRO

Clean Bandit (1 e 2 de fevereiro)


O trio de música eletrônica se apresentará em 1º de fevereiro na Audio Club, em São Paulo. Já no dia 2, o grupo toca no festival Planeta Atlântida, no Rio Grande do Sul. Eles já tem quase 10 anos de carreira e são super conhecidos por hits como ‘Rockabye’, com Sean Paul & Anne-Marie, ‘Rather Be’, com Jess Glynne, ‘Solo’, com Demi Lovato e a mais recente ‘Baby’, com participação especial de Marina and The Diamonds e Luis Fonsi. Clean Bandit lançou recentemente seu segundo álbum, intitulado ‘What Is Love?’.

Ed Sheeran (13, 14 e 17 de fevereiro)


Pela terceira vez no Brasil, Ed Sheeran trará a turnê ‘Divide’ no mês de fevereiro ao país. Inicialmente, seriam apenas duas apresentações: dia 14/02 em São Paulo, no Allianz Parque, e dia 17/02 em Porto Alegre, na Arena do Grêmio. No entanto, como os ingressos para o show na capital paulista se esgotaram rapidamente, uma data extra foi acrescentada no dia 13/02, no mesmo local. A gente já fica sonhando aqui em ouvir ‘Perfect’ ao vivo (Beyoncé podia aparecer de surpresa para um dueto, né? A gente bem que tava merecendo… Ok. Parei de me iludir).

MARÇO

Paul McCartney (26 e 30 de março)


Sir Paul McCartney voltará mais uma vez ao Brasil para shows da turnê “Freshen Up”. O primeiro será em São Paulo, no dia 26 de março, no Allianz Parque. Depois, a segunda apresentação acontecerá em Curitiba, no Estádio Couto Pereira, no dia 30 de março. Já estamos esperando por alguns sucessos dos Beatles como ‘Let It Be’, ‘Live and Let Die’ e ‘Hey Jude’ of course! Mas também queremos ouvir canções do mais recente álbum dele, o ‘Egypt Station’, como a maravilhosa ‘Back in Brazil’. Essa será a sétima passagem dele por aqui desde 2010. Wow!

ABRIL
Lollapalooza (5,6 e 7 de abril)


Em sua oitava edição no Brasil, em São Paulo, o festival oferece shows muito esperados pelo público, mas também uma experiência única no Autódromo de Interlagos. Tem muita arte nos quatro palcos, bandas, DJs e performances. Por isso, separamos por dia algumas das atrações internacionais.

5 de abril –
Teremos a banda Arctic Monkeys (eles também terão show solo dia 3/04 no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena); o maravilhoso Sam Smith para promover o disco ‘The Thrill od it All’; The 1975 (que já tem side show marcado no Rio de Janeiro dia 4/04, no Circo Voador); Troye Sivan (será o primeiro show dele por aqui), Macklemore, St. Vincent, entre outros.

6 de abril –
Passarão pelos palcos do Lolla, a banda Kings of Leon, o rapper Post Malone (outro que pisará em solo brasileiro pela primeira vez), Lenny Kravitz, o DJ Steve Aoki (que podia muito bem trazer o BTS no bolso pra cantar ‘Waste It On Me’ #sqn), Snow Patrol, Bring Me The Horizon, entre outros.
7 de abril – Para fechar o Lollapalooza, o rapper Kendrick Lamar (aguardadíssimo pela primeira vez também no Brasil) e a banda Twenty One Pilots se apresentarão.

MAIO

Lauryn Hill (3 de maio)


Em apresentação única, a icônica Lauryn Hill passará pelo Brasil com a turnê de 20 anos do álbum ‘The Miseducation of Lauryn Hill’ no dia 3 de maio, no Espaço das Américas, em São Paulo. Só para ter uma ideia esse disco tem clássicos como ‘Doo Wop (That Thing)’, ‘Ex-Factor’ e ‘Everything Is Everything’.

Aurora (16, 17, 18, 22 e 23 de maio)


Mesmo tendo vindo DUAS vezes ao Brasil em 2018 (no Lollapalooza e na Comic Con Experience), a cantora norueguesa voltará para uma turnê por quatro cidades em 2019. A primeira apresentação será dia 16, em Belo Horizonte, no Mister Rock. Depois, dia 17, no Rio de Janeiro, no Circo Voador. Em seguida, ela passará por São Paulo no dia 18, no Credicard Hall. Então, partirá para Curitiba, no dia 22, para cantar no Ópera de Arame. Por fim, terminará a turnê dia 23, em Porto Alegre, no Opinião.

JUNHO

The Maine (13, 15, 16 e 18 de junho)


A banda norte-americana The Maine retornará ao Brasil para tocar Curitiba, dia 13, no Selfie Brasil. Em São Paulo, o show será dia 15, no Tropical Butantã. No Rio de Janeiro, a apresentação ocorrerá dia 16, no Sacadura 154. Para fechar a tour, eles tocarão em Belo Horizonte, no Teatro Minas Tênis Clube, dia 18. Em um anúncio oficial, os integrantes Kennedy Brock, Garrett Nickelsen, Jared Monaco, Pat Kirch, John O’Callaghan avisaram que irão tocar o álbum ‘Pioneer’ na íntegra, além de outras músicas favoritas do público e faixas inéditas, que estarão no próximo disco deles. Se você ainda não os conhece, deveria dar uma chance!

SETEMBRO/OUTUBRO

Rock in Rio (27, 28 e 29 de setembro/ 3, 4, 5, 6 de outubro)

Entre o final de setembro e o início de outubro, acontecerá mais uma edição do Rock in Rio, na cidade maravilhosa, mais precisamente no Parque Olímpico. Embora nem todas as atrações tenham sido confirmadas, como a própria participação do grupo Little Mix que foi ventilada pela imprensa, já temos uns bons nomes pra já ir preparando o coração para os próximos anúncios. Além disso, podemos começar a juntar a grana pra pagar o ingresso (mesmo se for parcelado). Tem atração pra vários estilos! Do rock pesado até o pop que a gente tanto ama!

27 de setembro
– O cantor pop inglês Seal é a única atração confirmada do dia. Ele retorna ao festival após ter tocado na edição de 2015. O artista é conhecido pelos hits “Crazy” e “Kiss From a Rose”, lançados na década de 90.

29 de setembro
– Jessie J se apresentará no palco Sunset. A cantora deverá apresentar hits como ‘Price Tag’ e ‘Bang Bang’, além das novas músicas do seu quarto álbum, ‘R.O.S.E.’.

4 de outubro
– Os veteranos do Iron Maiden, Scorpions e Megadeth são os principais nomes do dia do metal no Rock in Rio. Aliás, as duas primeiras se apresentaram na primeira edição do festival em 1985.

5 de outubro –
Pela primeira vez tocando no Rock in Rio, a cantora Pink e a banda The Black Eyed Peas (com nova formação, sem a Fergie) vão brilhar no palco Mundo (a gente não espera nada menos do que uma chuva de hits). Enquanto isso, Charlie Puth tocará no Sunset. As músicas mais famosas do cantor são ‘See You Again’, dueto com Wiz Khalifa, e ‘We Don’t Talk Anymore’, parceria com Selena Gomez.

6 de outubro –
Na última noite do festival, a banda Muse retornará para realizar a sua terceira participação no Rock in Rio. Quem aí já está preparado para entoar ‘Supermassive Black Hole’, ‘Starlight’ e ‘Madness’ hein? Enquanto isso, o Imagine Dragons tocará pela primeira vez e já fazemos apostas de que vai rolar ‘Radioactive’ e ‘Demons’ no setlist. Já o Nickelback também é figurinha repetida, pois tocou na edição de 2013. Espero que eles toquem ‘Far Away’ e ‘Photograph’.

Fonte
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo