• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tá na Veja ....HP ficou p/ trás. ha ha ha...

Aí pessoal, p/ quem não viu, no ranking da veja de livros mais vendidos, A sociedade do anel pulou de sétimo para primeiro deixando Harrgh Podrerr comendo poeira....ha ha ha...

Frodo -> <- HP

ha ha ha...


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
No "O Globo" tambem... semana passada tava em decimo, enquanto Hp estava com as 4 primeiras posições... Agora SdA está em primeirissimo...

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

NÃO SE ESQUEÇAM DE ENVIAR SEUS VOTOS PARA O FÓRUM AWARDS 2001!!!

Ah, quase me esqueci:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
No Estadão, Frodo e cia também deram um salto. De 8º para 1º.

SDA RULES!!!!!!

"Assim, chegou sozinho aos portões de Angband, fez soar sua trompa e golpeou mais uma vez as portas de bonze, desafiando Morgoth a se apresentar para um combate homem a homem. E Morgoth veio..."
 
Ja vi e naum gostei... so gostei pq HP se fud*u! =(

-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net

Eu faço Parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
quote:
Ja vi e naum gostei... so gostei pq HP se fud*u! =(


uai...nao gostou pq!!?


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
Finalmente! SdA reina!
Eu fiquei emocionado ao ver dois caras lendo O Silma no metro!
YES!

*******************
No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 
Naum gostei por que naum queria q SdA virasse uma coisa de modista... como HP... O livro eh mt mais complexo q o HP... mtos ignorantes vaum ler e falar ´´Q b*sta esse livro, eh um porre``...

Agora dá pra entender pq?!


-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net

Eu faço Parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
quote:
Naum gostei por que naum queria q SdA virasse uma coisa de modista... como HP... O livro eh mt mais complexo q o HP... mtos ignorantes vaum ler e falar ´´Q b*sta esse livro, eh um porre``...

Agora dá pra entender pq?!


por mim quanto mais gente estiver lendo melhor...Agora se o sujeito lê o livro e naum gosta...então que pule do abismo mais próximo..., ou então que vá ler a biografia da Xuxa e de seus duendes...o efeito do abismo e da biografia deve ser o mesmo...


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
Eu também vi no Estadão que SDA está em primeiro e HP caiu muitas posições!
Pena que só tá a edição completa na lista...

::Beleg Cúthalion::
 
Engraçado... na Veja estaum a Sociedade e a edição completa!

-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net

Eu faço Parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
quote:
Naum gostei por que naum queria q SdA virasse uma coisa de modista... como HP... O livro eh mt mais complexo q o HP... mtos ignorantes vaum ler e falar ´´Q b*sta esse livro, eh um porre``...


Mas muitos dos modistas podem virar leitores fanáticos de Tolkien, coisa que não é nem um pouco difícul de acontecer...

_________________________

"You shall not pass!"
 
quote:

Mas muitos dos modistas podem virar leitores fanáticos de Tolkien, coisa que não é nem um pouco difícul de acontecer...



Acho dificil os modistas gostarem do SdA... pois eh livro mt complexo para a maioria... Harry Potter eh mt mais fácil de ler... isso faz com q eles gostem...

-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net

Eu faço Parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
quote:
Harry Potter eh mt mais fácil de ler...



Isso não anula a qualidade dele... Vou confessar que adorei os 4 livros (li todos seguidos há duas semanas)... São comparáveis a SdA? Claro que não!!! Mas mesmo assim são excelentes...

Pena que uma inveja porque HP era moda até há algumas semanas tenha gerado essa onda de preconceito aqui no Fórum contra HP... Queria saber quantos daqui já leram os livros de HP... Criticar sem ao menos ler não dá....

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

NÃO SE ESQUEÇAM DE ENVIAR SEUS VOTOS PARA O FÓRUM AWARDS 2001!!!

Ah, quase me esqueci:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia



Edited by - Knolex on 14 January 2002 18:09:30
 
Eu já li o primeiro... eh maneirinho
e tentei ler o segundo... achei uma merda!!

-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net

Eu faço Parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
Quanto a ler, eu ainda não li, e provavelmente nunca lerei...

Sinceramente, p/ começar a ler um livro, ou tem que surgir o interesse, ou vc é forçado(vestibular, aula de português, etc...)

Como HP não me desperta o mínimo de interesse, já fiz vestibular há muito tempo e não tenho mais aulas de português...HP não tem lugar na minha prateleira de livros.

Eu li a sátira na MAD, serve?!? -> "Harry Podre e o Peido Fenomenal"




________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
AHUAHUAH!!! morte ao pivete!!!

"Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontra-los,
.Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisiona-los(...)"
....................................................(The Lord of the Rings)
 
Hoje eu vi no jornal Estado de São Paulo que O SENHOR DOS ANÉIS: Ed. Completa. continua em 1º lugar na lista dos livros mais vendidos, batendo pela segunda semana seguida o maguinho Harry Potter!!

E surpreendendo, surge os dois outros livros, as Duas Torres e o Retorno do Rei, que nunca apareceram, respectivamente em 8º e 9º lugar.
É, parece que a turma ficou curiosa com os filmes e não puderam esperar para saber o final da Saga do Anel!

Tolkien Rules!!!!!!

"Assim, chegou sozinho aos portões de Angband, fez soar sua trompa e golpeou mais uma vez as portas de bonze, desafiando Morgoth a se apresentar para um combate homem a homem. E Morgoth veio..."
 
ateh que finalmente o mérito de Tolkien foi reconhecido! tomara que continue assim!

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
[clube da insônia]
 
Os livros de Tolkien tem que ficar sempre em primeiro lugar nessas listas de mais vendidos,melhores...
É como dizem...
"O mundo está dividido em duas partes...de um lado os que já leram o Sr dos Anéis...e do outro os que ainda ñ leram!"

"Tem coisas que é melhor que sejam deixadas na escuridão!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo