• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tá Dando Onda (Surf's up, 2007)

• Criador do tópico Criador do tópico Edrahil
  • Data de Criação Data de Criação

Tá Dando Onda (Surf´s Up, 2007)

• 10

Votos: 0 0,0%
  • 9

Votos: 1 14,3%
  • 8

Votos: 2 28,6%
  • 7

Votos: 2 28,6%
  • 6

• 5

• 4

• 3

• 2

• 1

• 0

• Total de votantes
    7

Edrahil

Usuário
Acho que é um filme baseado na Feanari e no Elfo_Surfista. :lol:

attachment.php

Inspirado por seu herói, o legendário surfista chamado Big Z, Cody deixa sua família e sua cidade, Shiverpool, na Antártica para viajar para a Ilha Pen-Gu para o Big Z Memorial Surf Off.

Cody acredita que vencendo, vai ganhar admiração e respeito que ele tanto deseja. Mas inesperadamente, ele se encontra frente a frente com um velho surfista chamado O Grego e começa a entender que o grande campeão nem sempre é o que chega em primeiro lugar.

Vozes de: Shia LaBeouf, Jon Heder, Zooey Deschanel, Jeff Bridges, James Woods, Jane Krakowski, Michael McKean, Diedrich Bader, Brian Benben, Mario Cantone, Dana Belben, e outros.

attachment.php

Anexos

• tadandoonda.webp
    tadandoonda.webp
    18,8 KB · Visualizações: 2.829
  • r68so1lpdcg2duex.webp
    r68so1lpdcg2duex.webp
    24,2 KB · Visualizações: 9.551
já faz tempo que vi o trailer desse filme até já postei sobre ele aqui em algum lugar... vai ser irado, o trailer é sensacional... tem um pinguinzão da antiga que lembra (e tenta imitar) o greg noll... hahah "Da Bull"(é o tal do Big Z) vejam o trailer... é muito engraçado, parece até o documentário do riding giants

detalhe para o poster "HANG SIX" HUAHAUHAUHAUHAUHAU

Incrível, é um documentário animado com pingüins que surfam.

Agora só falta um carro em CGI fã de Tony Hawk. Já posso ouvir a chamada. SKARS: Sk8er Cars - Chegando de Carona.

Tá Dando Onda (Surf´s Up, 2007)

Quando eu vi num trailer que essa animação seria uma espécie de tentativa da Sony de emplacar uma animação eu meio que já me convenci de nem chegar perto. Trocentas animações entrando nos cinemas todo mês, e as coisas estão começando a ficar ruins (ainda lembro de Shrek Terceiro).

Mas acabei assistindo por falta de opção, e ainda bem que estava errado. Tá Dando Onda, apesar desse título tosco, é uma ótima animação. E mais interessante ainda foi o formato de documentário, a visão é sempre a de um cameraman gravando entrevistas e seguindo os personagens do filme.

Gostei muito do tom do humor, que não é infantil. Não sei se a dublagem em português ficou boa, mas a original em inglês está muito boa!

As situações, as trapalhadas, as partes mais sérias, tudo ficou bem ritmado e os personagens ficaram bem construídos.

Na minha opinião seria um ótimo indicado ao Oscar de animação, até porque esse ano não foi muito bom nessa área (tirando Ratattoullie, uma obra-prima).

Se a Sony queria acertar, acho que conseguiu. E espero que continue produzindo animações com um conteúdo que fuja do velho clichê animação bobinha.

Não é coincidência que o filme seja um fakumentary com pingüins animados, pq no fim das contas ele acaba funcionando até como uma "resposta" dos pingüins para La Marche de L'Empeurer e Happy Feet (esse eu não vi, mas não é preciso ter visto pra entender quando logo no início perguntam ao Cody/Cadu sobre outros talentos além do surf, e ele responde "tipo o quê? cantar e dançar? hahaha!").

Compensa a decepção com Shrek Terceiro e imagino que seja melhor que Bee Movie também. A dublagem ficou muito boa, desde o jeito maria-parafina de falar até nas adaptações (Shiverpool = Frio de Janeiro :lol:).

PS: Favor mergearem o tópico repetido com esse aqui. Não sei se a enquete do outro tópico permanece no merge, mas qualquer coisa é só refazer.

Revele-se, eu quero saber quem deu esse 5, por que essa enquete exclusivamente está oculta/seila?

Valinor 2025

Total arrecadado
R$0,00
Termina em:
Back