• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

T.A.T.U

Pelo visto so os piralhos gostam da musica delas...

Depois no icq diz q nao me chama de pirralha né?
E eu nao gosto das musicas delas nao.. eu acho foda... sao coisas diferentes e provavelmente vc nao entende o que isso significa pra mim pq eu tenho uns conceitos alterados das palavras.

elas são lesbicas, e se beijam no clipe
axo q isso n eh o mais indicado para os pirralhos

E vc, olha bem.. vc tem 15 anos.. nao acho q vc seja muito mais velho que eu para dizer-se tao maduro assim.
Homossexualismo não é crime nem uma coisa vergonhasa para ser censurado.

Ficou com ciúmes?
Aham :grinlove:
:lol: :lol: :lol:
 
eu naum curto muito pq sei lah ..eh muuuito fraquinhu a musicalidade sem contar q o ingles dela ..arffffff !@!!!
 
ÊEEEEEEEEEEEEEEEEPAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!! Eu não sou pirralha e acho o som das garotas legal.....a mtv tah exibindo a versão russa(a língua-mãe delas) de "All the things she said"
 
Elas são Lésbicas e bonitas, só isso já basta pra fazer sucesso no mundinho pop.
Daqui a pouco vira moda.
 
É, agora que as patricinhas estilo Britney Spears saíram de moda, as popstars estão se vestindo como skatistas e se fazendo de bad girl pra fazer sucesso...pode comparar: a Wanessa Camargo era santinha. Agora tá posando de bad girl. Daqui a pouco, quando a Sandy notar que ser lésbica é moda, o Júnior vai fazer uma cirurgia pra virar mulher por completo e eles se lançarão como dupla lésbica pop... :puke: :disgusti:

:nope: O Pop descartável não merece viver!
 
É bem por ai, só tão tentando "criar" um ramo de "pop" não musicalmente, mas em termos de imagem e comportamento.
Mas se esse "lesbian pop" for longe eu não to nem ai...é até divertido... :obiggraz:
 
Bom, eu não sou fã nem nada, mas gosto do som delas. Clowns (em ingles e a versão em russo) é muito boa. só não fiquei muito feliz com a versão dela de How soon is now..... oh well!Azar o meu... hauahhaa
 
ya shosla s uma kicks ass...
mas como a avril transformo um bando de gente elas tbm... soh nesses 3 meses q elas realmente começaram a fazer sucesso um bando de garotinhas viraram bissexual por aqui... :roll: ... dexa elas né...
 
Eu gosto , elas tem um som legal! Mas que elas são lésbicas e tals eu acho que issu é jogo de Marketing , imagina se elas um dia terminam ? acabou a dupla?
 
Ruby_Moon disse:
Elas fizeram uma versão de How Soon Is Now do The Smiths????
Ai meu deus, eu vou me matar!!!! :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :puke: :puke: :puke: :puke:
Please don´t!!!! é a música tema do charmed, né não? Então fizeram sim!!!
E Ya soshla s uma é um divertido trava-línguas..... hauahauaah
 
Nossa olhem isso:

:: Meninas do Tatu prometem se casar

A dupla russa de cantoras lésbicas Tatu prometeu se casar caso vençam o Eurovision no próximo dia 24 de maio. Lena Katina e Julia Volkova representam a Rússia no mior evento da música pop européia, cujo vencedor é escolhido pelo público em votação ao vivo por telefone e internet. As garotas, que declararam recentemente que transam três vezes por dia, ainda moram com seus pais mas dizem que não vêem a hora de juntarem as escovas de dentes. Em entrevista a revista alemã Bild elas afirmam que nunca foram fiéis e que já transaram com vários rapazes, mas que hoje têm pouco tempo para sexo fora da relação.


Acho que todos desconfiavam, mas agora ficou claro que isso é tudo jogada de marketing... :eek:
 
AHuHUAHhUHA T.A.T.U e mto comedia!!!

Tipow, eu ouvi que e mintira isso delas...e talz....se vcs me entendem HIhiIHih

Hehe tem um amigo meu que queria que elas fossem as filhas dele HAuHAUuHA!!! Brincadeira claro!!!

Abraçaum!!! :wink:
 
T.A.T.U é legalzinho até... não é aquele tipo de música que vc vai querer ouvir por muito tempo, mas prá curtir uma vez ou outra até que dá...
 
Nossa, entao quer dizer que qualquer homossexual, pan, bi, ou qualquer coisa fora do hetero, é jogada de marketing? Ah gente, da um tempo.


Gandalf disse:
Pelo visto so os piralhos gostam da musica delas... :mrgreen:


Eu so vi aquele clipe la, a musica eh uma droga... mas pra falar a verdade eu nem prestei atencao na musica! :mrgreen:
O moreninha eh uma gracinha sabe... :kiss:

Tenho a sua idade, e curti muito o som das meninas, mas ainda ouvi muito pouco pra dizer algo melhor.. Gostei principalmente delas :mrgreen:
 
Litzhel Katchoo disse:
Nossa, entao quer dizer que qualquer homossexual, pan, bi, ou qualquer coisa fora do hetero, é jogada de marketing? Ah gente, da um tempo.

Se esse *sexual for um cantor/integrante de banda e fizer questão de assumir e demonstrar da maneira mais clara e explícita sua *sexualidade em todos os momentos possíveis, há grandes chances de que seja jogada de marketing...

* = homo, pan, bi ou qualquer outra coisa fora do hetero
 
Pfff, no mundo podre das gravadoras ate se passar por homossexual pra ganhar dinheiro e 5 meses de fama vale.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo