• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

T.A.T.U

quem ai gosta de tatu eu particularmente adoro!!!! principalmente as faixas dois e nove do novo cd(esqueci o nome :lol: )
eu to me achando muito criança perto do resto do pessoal do forum parece que todo mundo e bem mais velho que eu (tenho so 13 anos :? )
 
Uhm...precisa dos pontinhos..É uma sigla... Eh P.O.D. E naum Pod...eh t.A.T.u. e naum Tatu..

assim..eh um pop eletronico..... num ouvi muito.... mas o que ouvi gostei..as musicas sao meio viciantes.neh athos?
 
Aquela All The Things She Said é legalzinha... e o clipe é F.O.D.A. (esse merece quantos pontinhos for necessário) :mrgreen: :mrgreen:

Mas não conheço mto, elas são russas né?
 
Tírion Windlord disse:
São russas e bonitas!
Pena q são lésbicas :roll:

Pena? :lol:

Dependendo da ocasião é uma boa pedida, mas não é um som que eu ouviria em casa.
 
eu to me achando muito criança perto do resto do pessoal do forum parece que todo mundo e bem mais velho que eu (tenho so 13 anos )

Eu tenho 13 anos tb :wink:

Tipo, eu curti o clipe delas.. elas sao fodas
e algumas musicas sao legais, mas enjoa rapido..

Pena?

Dependendo da ocasião é uma boa pedida, mas não é um som que eu ouviria em casa.

É né... sonhando com "a tres" ... tsc tsc :tsc:
Eu tb nao ouviria em casa 8-)
 
essa o kilometers eh o clipe do caminhão???

comaprtilho a opinião> Pena?

Clarice.esse eh o som que ouviria em casa...... eu naum ouviria na rua.......
 
Vocês acreditam realmente que elas são lésbicas? Ora, façam-me o favor. Elas são tão lésbicas quanto o Marylin Manson (ou como quer que se escreva) é devoto de satã. É tudo jogada de marketing do produtor esperto e levemente pervertido para atrair a atenção.

Respondendo ao Golgo, a versão que elas fizeram de How Soon Is Now destruiu a música. Mas isso é comum de acontecer com regravações.
 
1o - Gostei da versão, é melhor q a do Paradise Lost.

2o - Como vc sabe q elas não são lésbicas? Meio sem fundamento essa sua afirmação...
 
Pra mim elas são lésbicas e se aproveitam disso pra imagem delas. Se elas não fossem lésbicas não se beijariam.
Claro, quando digo lésbicas estou querendo dizer que podem ser bissexuais.
 
Clarice Starling disse:
eu to me achando muito criança perto do resto do pessoal do forum parece que todo mundo e bem mais velho que eu (tenho so 13 anos )

Eu tenho 13 anos tb :wink:

Tipo, eu curti o clipe delas.. elas sao fodas
e algumas musicas sao legais, mas enjoa rapido..

Pelo visto so os piralhos gostam da musica delas... :mrgreen:


Eu so vi aquele clipe la, a musica eh uma droga... mas pra falar a verdade eu nem prestei atencao na musica! :mrgreen:
O moreninha eh uma gracinha sabe... :kiss:
 
Por gostar de pop em línguas não muito convencionais, acabei achando o som interessante de se ouvir.
Acho que é um estilo de música que fica legal em russo (assim como japonês).
É do tipo que enjoa bem rápido, mas da p/ ouvir vez ou outra numa boa.

Mas o forte delas são mesmo os clipes... :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo