• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Symphony X!!!

Nossa, to até imaginando esses clipe relampagos do Symphony X, se eles tentaram botar uma historinha ou efeitos especiais no clipe com certeza vai sair tosco. Talvez eles acabem só fazendo a banda tocando em algum lugar, uns angulos de camera aqui, etc...aquela coisa beeeem normal.
Desse DVD, eu vi as musicas ao vivo na Gigantour, e estão do caralho (principalmente Inferno).

EDIT: Falando em Gigantour, alguém viu o Russell cantando o refrão de Cemetery Gates do Pantera junto com o Dream Theater e mais uns convidados? Russell mandou bem pra caramba no refrão (pena que só cantou essa parte)
 
Última edição:
Eu vi o Cemetery Gates, ele mandou muito bem, aliás deveria ter cantado a música inteira (tirando os agudões no final, sinceramente, nem sei se ele alcança aquilo, deixa pro LaBrie mesmo).


E os clipes eu imaginei o mesmo que tu, clipes estilo banda de metal com pouco dinheiro tentando fazer coisa boa e saindo porcaria, vai ser engraçado certo.


Romeo na hora do solo em cima de um prédio com o céu escuro e trovejando em volta dele :lol: :lol:
 
Alguém sabe se o Symphony X já fez algum show ao vivo com acompanhamento por instrumentos clássicos? Ou por orquestra ou mesmo por alguns instrumentos?
 
Fodão o show, poderia ter umas 2 horas e meia a mais.


E eu sou um herege, nem chorei em Champion of Ithaca :?
Muito medo de chorar nessa hora!

Caralhoooooooooooo, tá chegando...

O melhor comentário que achei sobre o show no orkut: "Huhauahua o Jason Rullo deve ser um hobbit q veio diretamente do Condado só pra nos mostrar umas batidas épicas!"

Batidas épicas! :rofl:
 
Bom, eu cheguei as 9:55, e o SX começou um pouco depois das 10. Fiquei a uns 5 caras do LePond.

O set é muito foda, realmente. Eu só trocaria Serpent's Kiss por Eyes of Medusa, acho que foi a musica que menos empolgou do show.

O Allen É o cara, além de cantar MUITO (mesmo) ele é um showman, faz piadas, comprimenta todo mundo, faz caretas e caras engraçadas e tal. Os outros nem se mechem muito, mas o LePond é massa, ele fica sempre rindo olhando pra platéia e se meche bastante.

O Rullo (que tem no máx 1,60 acho :lol:) toca muito forte, bate com muita força na bateria, e acelerou todas as musicas! Foda!

O Romeo eu nem vi, não dava pra ver ele direito de onde eu tava.


Não dá pra dizer que o show superou as minhas expectativas, porque elas eram muito altas, mas não foi abaixo também. Enfim, nota 9,5 de 10. Seria 10 se fosse pelo menos uma hora mais comprido. Eu nem fiquei sem voz depois do show ! :? (isso que sabia todas as letras de cor e cantei tudo, inclusive cantei Domination fazendo todos os agressivos na garganta, mas só na adrenalina do show, porque se eu tento fazer isso em casa, não consigo nem 2 versos :lol: ).
 
Bom, eu cheguei as 9:55, e o SX começou um pouco depois das 10. Fiquei a uns 5 caras do LePond.

O set é muito foda, realmente. Eu só trocaria Serpent's Kiss por Eyes of Medusa, acho que foi a musica que menos empolgou do show.

O Allen É o cara, além de cantar MUITO (mesmo) ele é um showman, faz piadas, comprimenta todo mundo, faz caretas e caras engraçadas e tal. Os outros nem se mechem muito, mas o LePond é massa, ele fica sempre rindo olhando pra platéia e se meche bastante.

O Rullo (que tem no máx 1,60 acho :lol:) toca muito forte, bate com muita força na bateria, e acelerou todas as musicas! Foda!

O Romeo eu nem vi, não dava pra ver ele direito de onde eu tava.


Não dá pra dizer que o show superou as minhas expectativas, porque elas eram muito altas, mas não foi abaixo também. Enfim, nota 9,5 de 10. Seria 10 se fosse pelo menos uma hora mais comprido. Eu nem fiquei sem voz depois do show ! :? (isso que sabia todas as letras de cor e cantei tudo, inclusive cantei Domination fazendo todos os agressivos na garganta, mas só na adrenalina do show, porque se eu tento fazer isso em casa, não consigo nem 2 versos :lol: ).
Valeu! Ajudou a aumentar um pouco a ansiedade. =P

Estarei revendo a banda e sei de todo potencial dela ao vivo, mas pelo que ando escutando os caras estão ainda melhores. É aguardar e conferir. Melhorar parecia ser muito difícil.
 
"Decidi" ir de última hora no show (viva o Curuna /o/), mas tava com medo que houvessem poucos ingressos.

Daí liguei lá pra ver se ainda tinha pra estudante, e o cara falou que tem cerca de 3166!!! A capacidade do Funchal é 6000 pessoas, então nem vai estar muito cheio :pray:

The Odisseyyyyyyyyyyyyyyyyyy :grinlove:
 
Sai a banda.


Eu pros caras na minha frente:

"Agora eles vão tocar Odyssey"
"Hahaha"
"Sério mesmo!"
"Vai dizer?"
"Aham."
"PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!"


Ou pros outros:

"Vai dizer que acabou o show?"
"Não, eles ainda vão tocar uma musica."
"Tá loco, só uma? Tá muito curto"
"Eles vão tocar The Odyssey"
"Ah, então tá beleza!!!!!!!!"
 
"Decidi" ir de última hora no show (viva o Curuna /o/), mas tava com medo que houvessem poucos ingressos.

Daí liguei lá pra ver se ainda tinha pra estudante, e o cara falou que tem cerca de 3166!!! A capacidade do Funchal é 6000 pessoas, então nem vai estar muito cheio :pray:

The Odisseyyyyyyyyyyyyyyyyyy :grinlove:

Isso é ótimo mesmo, no show do Blind lá tinha as 6000... :osigh:

É hoje! :cerva:
 
Puta viagem cansativa... Desde o show do Grave Digger tinha decidido não passar mais perrengues pra assistir shows em Sampa, acabou que esse foi pior ainda.

Mas, mas... Valeu por todo cansaço. O show foi incrível e valeu esperar tantos anos pra ver os caras. Showzaço!!! Russel Allen entra fácil na lista dos melhores vocalistas de todos os tempos, o cara é um monstro!!! Difícil imaginar o como ele faz pra cantar todos os drives, agudos no quinto dia seguido de shows.

Apesar do som alto e muitas vezes embolado, a sequência inicial foi destruidora: Of Sins and shadows, Domination, Inferno e Evolution. Mas o ponto alto mesmo foi a King of Terrors e logo depois Sea of Lies(grande interação do Allen com o público). A The Odyssey não preciso nem dizer, simplesmente emocionante.
 
Ontem fui ao show do Symphony X!!! Cara... mandaram ver tudo e muito mais!! :issoaih:

Mas eu não aguentei quando ele largou: "I've always been told that the jungle was hot...... but I din't know it was THIS hot!" :lol:

Mas aí, lógico, como todo bom frontman, ele encerra o assunto com "But you know what's hotter than the jungle??? You!" :mrgreen:

Aí a galera foi a loucura!! :obiggraz:

A única coisa é que, exceto o vocalista, todos eles quebraram uma lei muito importante do metal!! Nunca usar bermuda!!! O Massacration ficaria desapontado!! :lol:

Enfim... super show, com um pre-show destruidor do Glory Opera!!! Saí de lá no céu!!! :obiggraz:
 
O show foi MUITO bom!!!!! Pena que lá na frente o som tava meio zoado, mas ali no meio deu pra escutar tudo perfeito...

Nao querendo desmerecer os 32 Michaels da banda, mas o Russel é fodão!!!!!

Videos bons do youtube:

Set the world on fire: http://www.youtube.com/watch?v=XRNl1DVaap8

Smoke & Mirros: http://www.youtube.com/watch?v=cBdNdE9pMqU
(reparem na puxadinha da alavanca no final haha)

THE ODISSEY http://www.youtube.com/watch?v=BJjaFy_AAkc
nao tem como nao chorar nesse comecinho :`(

TRIIIIIIIIIIIUUUUUUMPHAANT CHAMPION OF ITHAAACAAAAAAAA
http://www.youtube.com/watch?v=Dt_eVjst5SM

bom também foi encontrar CU, Natália, Didier e conhecer pessoal do Rio: Metalium, Malva e Clarissa \o/


EDIT

tava atrás desse cara aqui oh
http://www.youtube.com/watch?v=9-zOomL5myo - KING OF TERRORS
 
Última edição:
Tudo de novo :D


Vou no show esse mês, só esperando entrar o salário (finalmente o vagabundo trabalha) :lol:


Dessa vez nem vou olhar o set, quero ser surpreendido.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo