• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Symphony X!!!

O melhor pra mim ainda é o Divine Wings, com folga. Tem as melhores músicas e o Russel Allen... bem, ele é foda.

Só apareci aqui pra dizer que também gostei dessa veia mais explicitamente thrash do SyX, mas acho que o vocal ás vezes ficou exagerado sim. O SyX sempre foi pesadão, mesmo quando não parecia thrash, e era a minha primeira referência de música pesada com vocal limpo, ou quase limpo. Era um diferencial e uma qualidade da banda, que de certa forma se perdeu.
 
Que droga, eu ia no show, acho que não vou mais.

O primeiro cd é chato. Mas eu gosto de algumas músicas:
Masquerade, Absinthe and rue, thorns of sorrow.

Mas eu gosto mais do V
 
Você mora em SP, qual seria a justificativa pra não ir no show?


Eu tava pensando em ir no show de Buenos Aires ou SP caso não tivesse aqui em POA!
 
Você mora em SP, qual seria a justificativa pra não ir no show?


Eu tava pensando em ir no show de Buenos Aires ou SP caso não tivesse aqui em POA!

Vou no de SP, sou do RJ, mas to com dificuldade pra comprar ingresso com meia entrada.

É o tipo do show imperdível, com certeza o set list vai ser matador!!!
 
Quanto é o ingresso aí?

Aqui não tem meia entrada, mas é 40 os 300 primeiros, 50 reais os outros e 60 na hora.

Muito barato pela banda que é!
 
Quanto é o ingresso aí?

Aqui não tem meia entrada, mas é 40 os 300 primeiros, 50 reais os outros e 60 na hora.

Muito barato pela banda que é!


Só consigo encontrar por R$100,00 no site do Via Funchal.

O pessoal da comunidade no Orkut tá organizando uma excursão saindo do Rio, fica 70,00 ida e volta (sem ingresso). Vai ser o jeito.
 
Só consigo encontrar por R$100,00 no site do Via Funchal.

O pessoal da comunidade no Orkut tá organizando uma excursão saindo do Rio, fica 70,00 ida e volta (sem ingresso). Vai ser o jeito.

Desistiu de ir e voltar na coragem que nem no Grave Digger. :lol:?

Aquele dia foi épico po, Metallium e sua mochila de morango.

Aliás, ainda to te devendo um Vick Vaporub.
 
Desistiu de ir e voltar na coragem que nem no Grave Digger. :lol:?

Aquele dia foi épico po, Metallium e sua mochila de morango.

Aliás, ainda to te devendo um Vick Vaporub.


huahauhauhaua. Cara, nem me lembre. Mas assim, mesmo de excursão, mesma mochila com waffle de morango...O vick eu pego contigo e ainda vou levar um presente pra voce.


Pessoal do Rio no fórum, quem vai?
 
Eu tava pensando seriamente em ir, mas tou sem trabalho agora, e não gosto de gastar muito sem saber que todo mês o dinheiro volta.
 
Pessoal do Rio no fórum, quem vai?

Eu vou, e provavelmente vou cair fora do show direto prá rodoviária. Inclusive preciso descobrir como fazer isso de forma a morrer o mínimo possível em táxi às duas da manhã em Sampa.

A não ser que eu arrume um hotel vagabundo nos arredores prá baixar, o que seria uma grande pedida.

Se bem que só um lugar prá deixar minha mochila durante o show já ia me fazer feliz.
 
porra, excursão cancelada!!! Vou na pindaíba outra vez, mas pelo menos terei companhia...
Bruno(Knight), tu não vai??
 
Caraca...vai ter show em Manaus??? Ja estao ate vendendo ingresso e no site oficial aparece o meu estado!!

Porra, pra quem pagava passagem pra ver o Blind, ver o Symphony X por 35 paus é graça!!
 
Set dos primeiros shows.

Sins and Shadows
Domination
Inferno
Evolution
Communion
Smoke and Mirrors (which they restarted after Romeo wasn't ready, lol)
Set the World on Fire
Serpents Kiss
King of Terrors
Sea of Lies
The Odyssey (holy shit)

Putz, será, será????!!!!! Ouvir a The Odyssey ao vivo será algo indescritível!
 
Vou fazer o possível pra ir no de Sampa :D
Só não decidi ainda qnto tempo vou ficar antes ou depois... Por mim saio daqui na quinta e só chego devolta terça, mas não sei ainda se vai dar.
 
Set dos primeiros shows.

Sins and Shadows
Domination
Inferno
Evolution
Communion
Smoke and Mirrors (which they restarted after Romeo wasn't ready, lol)
Set the World on Fire
Serpents Kiss
King of Terrors
Sea of Lies
The Odyssey (holy shit)

Putz, será, será????!!!!! Ouvir a The Odyssey ao vivo será algo indescritível!


Fodão, pqp!

Eu choro na parte do Triumphant da The Odyssey!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo