1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Symbols

Tópico em 'Música' iniciado por the lonely bard, 26 Mar 2003.

1. the lonely bard

the lonely bard Usuário

por favor se ja tiver um topico desses por favor movam isto para la
    queria saber quem curte essa banda, antiga banda do edu falaschi...tenhoum cd deles q e mutio bom...

2. muäh

muäh Usuário

eu não ouvi muitas músicas, mas as q ouvi curti bastante!

Acho que o Edu cantava bem melhor nessa época do que canta hoje em dia...
    qual cd vc tem?

3. the lonely bard

the lonely bard Usuário

o q eu tenho e so symbols...tb acho q ele cantava melhor....ele manda muito , mas tem uma musica q e meio pop e quem canta e o irmao dele o tito falaschi mas de qq maneira o cd e muito bom....as musicas q eu mais curto sao Hard feelings (e a tal da musica meio pop), Save my soul e Eyes in flames...

4. muäh

muäh Usuário

Eyes In Flames eh mt f.oda, principalmente o refrão...

Esse lance do Tito Falaschi cantar confudiu a minha cabeça, uns diziam q ele cantava as partes + agudas das músicas q o Edu não conseguia alcançar, eu nem sei, vai entender...!

5. Dagorlad

Dagorlad Usuário

Foi mal ae galerinha, mas eu acho uma bosta hehe.
    Prefiro Hangar.

6. the lonely bard

the lonely bard Usuário

reamente eles naum explicitam quem canta qual musica no cd. hard feelings eu acho q e o tito pq a voz ta mais grossa...
    so ouvi uma musica deles e achei legal mas naum e o suficiente pra poder comparar...

7. Safari Joe

Safari Joe Usuário

Pô, também ouvi algumas músicas e não gostei muito .
    Eu prefiro o Sagga, muito legal essa banda aí.

Aeeeee, nem tinha visto. 100 posts, merecia um prêmio!!!!! :lol: :lol:

Compartilhar