• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sylvester McCoy confirma que estará em O Hobbit

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Alguns meses atrás, o ator escocês Sylvester McCoy – conhecido pelo público por seu papel na versão do fim dos anos1980 de Doctor Who, série da BBC – revelou que estava em negociações para participar de O Hobbit, interpretando um “mago” não especificado. Bem, falando à BBC, o ator confirmou que as negociações correram bem [...]

Leia Mais...
 
Que bom!

Mostrar Radagast numa adaptação ao cinema vai ser legal, e ainda mais se for no Conselho Branco além de participar em cenas extra-livro tipo Batalha dos Cinco Exércitos.

Imagino Radagast convocando as águias a irem a luta...
 
Se for só no Conselho Branco até dá pra engolir Radagast nesse filme, mas o que eu queria mesmo era ler uma notícia que confirma a volta de Chris Lee como Saruman... =/
 
“mago” não especificado... Hahaha... Hum... Vejamos... Gandalf não é (Ian Mckellen confirmou)... O Saruman já é interpretado por outro ator... Quem seria, né gente?

Hehehe... Notícias óbvias tentando fazer mistério...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo