• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[SyFy] Caprica

Raphael S

Desperto
caprica-new-poster.jpg



Battlestar Galactica foi uma série que gerou milhões de fãs, preferêncialmene os Nerds e Geeks, mas não foi apenas por ser de ficção científica, mas por ter um roteiro perfeito e ter efeitos perfeitos. Eu posso afirmar que foi a série com final mais perfeito que eu já ví.

Agora surge a série Caprica que conta a origem de como toda a guerra começou. Confesso que torci o nariz ao ver o nome entre outras séries, mas um amigo me convenceu a assistir a série e tive uma grata surpresa ao acompanhar todos os episódios.

Se Battlestar é Perfeita, Caprica é incrível. Fizeram um roteiro adulto impressionante para esta serie, retrataram Caprica como ela era e os problemas com os mundos virtuais ilegais. A Parte religiosa confrontando a adoração aos doze signos contra a crença de um Deus explicou muita coisa tambem para quem assistiu battlestar e é apenas o inicio. Fiquei pasmo com a perfeição do VClub, as drogas virtuais, Deus, quem fez este roteiro pegou exatamente o espirito da coisa. É tudo o que eu sempre quis ver neste gênero.

Para quem não conhece eu recomendo, garanto que vai te surpreender.

By Raphael Silvério
Cylon
 
Eu vou assistir! Me interessei, vou ver ela, ja terminei de ver o House e Supernatural, me parece interessante Caprica, tem algum lugar onde posso baixá-la?
 
Her, você não vai se decepcionar, mas acredito que o fórum seja contra estes dowloads.

Anyway, gostaria de abrir um tópico sobre Spartacus, mas tem muito conteúdo pornô (Não é erótico, pornô mesmo) e eu não sei se a censura do fórum permite mesmo não mostrando imagens.

By Raphael Silvério
This NOT Is SPARTA!!! IS SPARTACUS!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo