Raphael S
Desperto

Battlestar Galactica foi uma série que gerou milhões de fãs, preferêncialmene os Nerds e Geeks, mas não foi apenas por ser de ficção científica, mas por ter um roteiro perfeito e ter efeitos perfeitos. Eu posso afirmar que foi a série com final mais perfeito que eu já ví.
Agora surge a série Caprica que conta a origem de como toda a guerra começou. Confesso que torci o nariz ao ver o nome entre outras séries, mas um amigo me convenceu a assistir a série e tive uma grata surpresa ao acompanhar todos os episódios.
Se Battlestar é Perfeita, Caprica é incrível. Fizeram um roteiro adulto impressionante para esta serie, retrataram Caprica como ela era e os problemas com os mundos virtuais ilegais. A Parte religiosa confrontando a adoração aos doze signos contra a crença de um Deus explicou muita coisa tambem para quem assistiu battlestar e é apenas o inicio. Fiquei pasmo com a perfeição do VClub, as drogas virtuais, Deus, quem fez este roteiro pegou exatamente o espirito da coisa. É tudo o que eu sempre quis ver neste gênero.
Para quem não conhece eu recomendo, garanto que vai te surpreender.
By Raphael Silvério
Cylon