1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sydney tem blecaute contra aquecimento

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 1 Abr 2007.

  1. RSS

    RSS Usuário

    Mais de 50 mil famílias aderiram à iniciativa simbólica contra a mudança climática.
    Evento será repetido em 2008, desta vez na Austrália inteira.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Miguêz

    Miguêz You talkin' to me?

    Legal seria se fizessesm tipo um dia pra todo mundo andar de bicicleta.
    Seria mais significativo do que um apagão.
     
  3. Deriel

    Deriel Administrador

    Mas tem, em várias cidades. Os centros são bloqueados para carros - exceto veículos de emergência - que tem exatamente esse objetivo, conscientizar sobre o uso racional do carro
     
  4. Maglor

    Maglor Lacho calad! Drego morn!

    Esses gestos simbólicos são importantes até certo ponto. Aqui no Rio é comum coisas como dar um "abraço na Lagoa" pra "lutar contra a violência". Quando é uma vez é até bonitinho, mas se nunca se refletir em ações eficazes de verdade, é totalmente inócuo.
     

Compartilhar