• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Swords

legal,nunca ouvi falar...vou me informar...

"Sentado ao pé do fogo eu penso
em tudo que já ví,
flores do prado e borboletas
verões que já vivi..."
 
Deviam fazer espadas baseadas em jogos famosos...como a master sword de Zelda...

"Sentado ao pé do fogo eu penso
em tudo que já ví,
flores do prado e borboletas
verões que já vivi..."
 
Como q vc ia saber a diferença dela pra uma espada normal?

-=(o)=-=(o)=-
"I have lost the will to live, simply nothing more to give.
There is nothing more for me, need the end to set me free."
Fade To Black - Metallica
 
Alguem ae treina outra arte??

"Sentado ao pé do fogo eu penso
em tudo que já ví,
flores do prado e borboletas
verões que já vivi..."
 
??...quem já foi viciado em Zelda vai notar..hauhua

"Sentado ao pé do fogo eu penso
em tudo que já ví,
flores do prado e borboletas
verões que já vivi..."
 
po cara muito massa essas espadas ai. eu me amarro pra c.aralho nessa armas medievais. tipo nao sera que tu consegue um site de machado pra mim?
 
Tb acho machados ducarai

-=(o)=-=(o)=-
"I have lost the will to live, simply nothing more to give.
There is nothing more for me, need the end to set me free."
Fade To Black - Metallica
 
quote:
Alguem ae treina outra arte??

"Sentado ao pé do fogo eu penso
em tudo que já ví,
flores do prado e borboletas
verões que já vivi..."



Eu faço Karate Shotokan-Ryu

Sou faixa marrom e campeão Inter-Estilos de 99, no DF.
Detalhe: Eu era o único na minha categoria que não era faixa preta.

Também já fiz judô.

ALEGRIA! A VALINOR CONTINUA NA ATIVA!
 
legal cara...sou amarela em judô..mas este ano vou dar uma parada pra acertar a vida...

"Sentado ao pé do fogo eu penso
em tudo que já ví,
flores do prado e borboletas
verões que já vivi..."
 
Na cidade do lado em que eu moro tem uma loja que vende Arcos,Bestas,Espadas adagas katanas e esses tipos de armas...Tem cade espada...que vc baba...Eu faço judo e aqui onde eu moro tem uma academia de kendo que é de graça...a armadura a espada e etc é tudo usado que veio do japão...to vendo de ter aula agora
 
quote:
Vc ta curtindo com minha cara, né? Espada de samurai é a Katana, aquela torta e comprida.

Folco isso não eh katana, é 2 handed light sword, samurai carrega 2, essa 2 handed e uma katana simples, mas possui tb a katanade 2 mãos, ela xega a ter 1.70 SOH DE LAMINA!!


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
quote:
Na cidade do lado em que eu moro tem uma loja que vende Arcos,Bestas,Espadas adagas katanas e esses tipos de armas...Tem cade espada...que vc baba...Eu faço judo e aqui onde eu moro tem uma academia de kendo que é de graça...a armadura a espada e etc é tudo usado que veio do japão...to vendo de ter aula agora

em brasilia o clube nipo naum cobra a aula de kendo, mas a armor com 1 espada(aquela de madeira), sai axu q 1500R$, e se vc quiser uma espada extra eh 60 conto...................


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo