1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sword of the Stranger (Stranger Mukouhadan, 2007)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 7 Mai 2007.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Bones apresenta novo filme de samurai Stranger

    O estúdio Bones famoso em produzir FullMetal Alchemist, anunciou o seu novo filme original de ação de samurai chamado Stranger Mukouhadan - Sword of the Stranger, previsto para o final de 2007 nos cinemas do Japão.

    A trama ocorre no Japão feudal, onde o jovem Kotaro que carrega um segredo é perseguido por um grupo armado. Durante a sua fuga, Kotaro encontra com o estranho samurai Nanashi (Semnome) que largou seu nome e selou sua espada. Nanashi confronta o grupo que persegue o Kotaro e acaba reencontrando o seu arquiinimigo.

    Site:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Cenas do filme pela Famitsu:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Fonte: Anime Blade
     

    Arquivos Anexados:

  2. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Re: Stranger Mukouhadan - Sword of the Stranger

    Ótimo filme! Assisti hoje e gostei muito!

    As cenas de luta estão realmente lindas e digamos que bem sangrentas. Para quem gosta de uma boa luta de espada, esse filme é ótimo de se acompanhar. Os traços estão realmente bonitos! Assisti em Blu-ray, o que deixou ainda mais linda as imagens! O som do filme não fica atrás.

    A história em si é boa e os personagens tem seu próprio carisma. Realmente gostei de acompanhar.
     
  3. Bellcross

    Bellcross Ei, Ó o Auê aí ó !

    Vi esse filme tbm !!

    A estória é meio clichê, mas não tira nem o pouco a qualidade do filme.
    Lutas excelentes e a beleza plástica incrível.

    O Traço me lembrou muito o de Serei-no-Moribito, um dos meus animes preferidos.

    Nota 9/10
     

Compartilhar