• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SW no SBT

Hugo

Hail to the Thief
Vcs viram??nesse mes de junho o SBT vai exibir a trilogia e o ep1..começa dia 08 de junho.
 
É, eles tinham anunciado na época do Oscar. Mas já tinha me esquecido. Valeu, Hugo por lembar!
Eu já tava querendo ver essa trilogia a muito tempo mas não consegui alugar... Acho que vou ver pela SBT mesmo (mesmo sendo dublado :x ).

E não sei se vocês já viram, mas a SBT já anunciou Matrix... só não lembro quando que vai passar ou se já passou).
 
SBT já passou Matrix, no começo de abril.
O problema em SW é q fizeram uma nova dublagem (padrão sbt). Arghh!
 
O q eu achei mais tosco foi a chamada: "O SBT se une ao Projeto Guerra nas Estrelas" ou "Os filmes que custaram R$10 milhoes de reais ao SBT"..
:roll:
Mas eu acho q vai ser muito legal ver os filmes de novo... e vai servir pra aumentar a expectativa para o Ataque dos Clones.
 
sinceramente eu acho nojento dublar Star Wars, pensei seriamente em não assistir esses filmes no SBT, como já não assisti Matrix... mas acho que o coração de fã vai falar mais forte e vou acabar assistindo... :)

só sei de uma coisa: eu tô doido pra ver Ataque Dos Clones!!!
 
Dublar Star Wars já é quase um crime...
Redublar,então...é PENA DE MORTE!!!!!!!

Sem contar q o SBT tá detonando e abusando com a saga de George Lucas!!! :evil: :evil:
Agora até pra anunciar um programinha novo(e péssimo tipo...Sônia Abrão) colocam imagens e citações de Star Wars no meio!!!!!!!!!
Q banalização!!!!! :evil: :evil:

Q droga!!! :evil: :evil:


PS:...sim...eu irei assistir,mesmo assim... :(
 
É a mesma dublagem que fizeram para o lançamento do vídeo da edição especial. Então podem se preparar para se assustar com a voz do Yoda e do Han Solo (verdadeiramente estranho, parece desenho animado)
 
SBT fede eternamente! na boa, falar "gastamos 10 quinquilhões de reais" e "o SBT se uniu a george lucas e a Lucasfilms", nd a ver! eh uma bosta essas porras do SBT!!
 
Já tô até vendo...o Luke com a voz do Chaves, o Obi-wan com a voz do Seu Madruga, a Léia com a da Chiquinha, o Darth Vader com a voz do Seu Barriga e o Han Solo com a voz do Nhonho.... 8O
 
Nossa!!! Filme dublado é um saco mesmo! No caso de Star Wars, eu nem estou pensando em assistir no SBT, tenho a trilogia mais o Epsodeo I em video mesmo. Quem quiser alugar basta conferir em uma block Buster que sempre tem, e vale a pena conferir a nova edição!
 
Acho que não adianta a gente chiar por que vai passar no SBT ou em outro canal. Na Globo fazia um tempão que não passava nada de SW. E veja que a tv do Sílvio teve a inteligência de fazer uma espécie de Evento legal, coisa que a Globo não faria: Passar os três episódios na ordem correta + o episódio 1. Muita gente que não via ou nem conhecia SW vai poder assistir do jeito certo, coisa que nunca aconteceu na Globo. E quem não gosta de assistir no SBT só por que o canal tem uma linguagem mais popular vai pensando o que acontecerá se a Globo pegar a Sociedade do Anel para passar, vai cortar em duas partes para passar uma parte num dia e a outra no outro, como fizeram com Titanic, as Duas Torres ira passar depois de 5 anos e o Retorno do Rei depois de 10 anos - (se passar na ordem correta).
A maneira de anunciar os filmes é só uma questão de marketing, e eu paro pra ver sempre quando passa o comercial do SW (seja ele no SBT, na Globo, na Bandeirantes ou onde fosse)
 
Quanto preconceito... ou vocês não sabem que quem dubla não são as emissoras de TV? Fala sério.

Filme dublado é uma merda em qq canal, seja SBT, Cultura, Globo ou TV a cabo. E não adianta esperniar pra passarem com legendas, pois sabemos que a absoluta maioria prefere filmes dublados. Além de ser mais justo com crianças, deficientes visuais e analfabetos.

Aliás, meus parebéns ao SBT por passar na TV o SW. Tomara que faça isso mais vezes.
 
É bem legal eles passarem na TV Star Wars na ordem e tals...tipo, antes a globo que tinha os direitos do fime e tals...passou uma vez ou outra sem nem lembrar que era uma triologia e tals...

Mas que filme dubledo é muito ruim é, e não é só no SBT mesmo, até na TNT, e nos outros canais de TV a cabo que passam dubledos, os filmes ficam bem piores....mas Os Goonies é bem dublado!!!!! hehehehe :)
 
Filme dublado é uma porcaria em qq canal, seja SBT, Cultura, Globo ou TV a cabo. E não adianta esperniar pra passarem com legendas, pois sabemos que a absoluta maioria prefere filmes dublados. Além de ser mais justo com crianças, deficientes visuais e analfabetos.

Concordo com você, seria uma injustiça mesmo passar em ingles e legendado. De certa forma é uma oportunidade para crianças conhecerem a grande saga Star Wars, e até mesmo pessoas de idade relembrarem de um dos maiores sucessos do cinema! :)

Agora pessoal, sejamos honestos. Somos jovens e estamos nas raizes de nossas vidas ainda, não custa nada irmos até a locadora e alugarmos o filme em DVD ou VHS, ou ate mesmo ir na casa de um amigo ver com ele se a necessidade for video né hehe ;)
 
Eu gostava da dublagem antiga. Por muito tempo, foi a única versão q vi. Só pq era a edição especial tiveram q redublar tudo? (Galahan comentou q foi redublado pro vhs). Proposta biruta, prov inviável: Acho q a única cena a mais q tem falas é o encontro do Solo com o Jabba. Então só redublassem o Solo. O dublador original dele não estava disponível?

Em dvd só qdo Lucas se mexer e providenciar.
 
Não acho q todos os filmes ficam uma merda dublados!
Tudo bem q Star Wars ficou mesmo,mas tem filmes q eu ñ consigo ver legendado!
Tipo..."De volta Para o Futuro" e "Curtindo a vida adoidado" e até mesmo o "Forrest Gump"....as vozes ficaram muito legais e fecharam direitinho com os personagens!
A voz do Dr. Brown dublada então...perfeita!


Eu continuo sendo "preconceituoso" quanto o besteirol q o SBT tá fazendo com Star Wars!
Tudo bem q passe dublado mesmo q a dublagem seja horrível.Afinal todo filme tem q ter uma versão dublada,né?
Pelo menos tá passando na tv.
Mas o resto é banalização e bobageira sem necessidade.
 
Realmente, a opinião é uma só... dublagem do SBT num rola em SW não... mas fazer o que... eles vão passar de graça, so precisa ligar a televisão e gastar uns kilowatts a mais na conta de luz... mas eu acho que vale a pena :P
o pior foi o meu irmão, o BURRO que comprou as fitas, e, em vez de comprar legendado, comprou dublado... é muito ruim... o coitado do menino é um tapado mesmo... :x :evil:
deve ter sido depois da martelada :twisted:
 
Putz...q preconceito com o SBT! Eu prefiro 1000 vezes SW passar no SBT do que na Globo! :evil:

Mas dublar SW eh trucidar o filme. Eu odeio versões dubladas, na maioria as vozes naum tem nada a ver com os atores, a sincronia com os labios eh mal feita, as piadas originais saum alteradas ou pior saum traduzidas literalmente tirando toda a graça, e em algumas ocasiões o som o original eh cortado.

Eu preferia que SW nunca passa-se na TV do que passa-se dublado... (meu, vcs viram o voz do Vader??? Que horror, estou de luto depois disso...)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo