• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Suspeitos de hackear a PSN são presos na Espanha

Sinner

Usuário
Os responsáveis por atacarem a rede de jogos PSN da Sony não só tiraram a rede do ar por quase um mês como também conseguiram acesso à dados de diversos dos seus membros. Isso causou um problema enorme para a Sony, que prontamente fez o que foi possível para encontrar quem estava por trás dos ataques. Quem, no entanto, acabou encontrando ao menos parte dos seus membros foi a polícia espanhola.

comisario-bit.jpg


Comissário da Brigada de Investigación Tecnologica exibe máscara usada pelo Anonymous

A informação foi publicada na conta do Twitter da força policial espanhola, que diz ter conseguido encontrar e prender três membros do grupo Anonymous. Eles foram rastreados por um setor da polícia chamada BIT, Brigada de Investigación Tecnologica, depois que planejaram e executaram um ataque de DDoS no dia 18 de maio ao site da Juncta Electoral Central, ao site da própria polícia e a diversos outros na Europa.

A polícia diz ainda que eles são membros do alto escalão do grupo, capazes de definir alvos e coordenar ataques e que eles foram não só responsáveis pelo ataque à PSN como também a sites de governos por todo o mundo.

http://tecnoblog.net/67714/suspeitos-hackear-psn-presos-espanha/

Para quem não sabe o "Anonimos" é o maior grupo hacker do mundo, o filme V de vingaça foi pensado neles, assim como esta máscara não é de origem do filme e sim da anônimos.

http://en.wikipedia.org/wiki/Anonymous_(group)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo