• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Suspeita de sacrificio humano em um templo na Índia

Roderick

Banned
A cabeça e o tronco de um homem foram encontrados em um templo no estado indiano de Bengala Ocidental. A polícia diz se tratar de um caso de sacrifício humano.


A cabeça e o corpo foram encontrados no templo da deusa Kali perto da vila Chotomakdampur no distrito ocidental de Birbhum, a polícia deteve um aldeão para interrogatório.


Mesmo sendo um crime, o sacrifício humano na Índia ocorre em regiões remotas e subdesenvolvidas. "Este homem foi sacrificado para aplacar os deuses", disse o oficial local Kalyan Mukherjee.


"Isso é uma vergonha para Bengala, onde a coalizão de esquerda alega combater a superstição e ter erradicado os males sociais", disse um líder da oposição, Samir Kumar Ray.


Embora o sacrifício humano tenha sido banido na Índia, algumas pessoas, principalmente os pobres e analfabetos, são influenciados por curandeiros, na esperança de reverter sua sorte.


Mas falar a verdade o que a Índia tem de macumbeiros, satânistas, não é brincadeira não! Acho que as autoridades da Índia deviam tomar uma providência contra isso, pois esse é só mais um de vários casos relacionados que aconteceram lá.




Deusa_Kali_600x600.jpg
A deusa kali




http://news.bbc.co.uk/2/hi/south_asia/8624269.stm
 
Q coisa mais macabra, matar a vaca nao pode pq ela é uma deusa, agora matar um semelhante tudo bem???

Tem coisa q eu nao entendo...
 
Típico de alguém crescido no meio do mato de um país subdesenvlvido.

Agora é esperar aparecer alguém vir defendendo os assassinos.
 
[/preconceito mode on]

Mas falar a verdade o que a Índia tem de macumbeiros, satânistas, não é brincadeira não! Acho que as autoridades da Índia deviam tomar uma providência contra isso, pois esse é só mais um de vários casos relacionados que aconteceram lá.

:disgusti:
 
Olha, tava um topico excelente, até você falar macumbeiros e satanistas. Aí foi pra acabar.
Mas estou cansado demais no momento pra mostrar porque isso não tem nexo.
Só digo que sacrificio humano, hoje em dia, é triste.
 
A Índia é um país ligado fortemente à religião e às tradições, apesar de haver os menos conservadores, como o caso da família de uma indiana que conheço por troca de mensagens eletrônicas. É lamentável ler o comentário do Rodrigo sobre serem satânicos e o escambau, o que não tem nada a ver. Se as castas, que não são aceitas pela constituição indiana ainda existem entranhadas na cultura da maioria deles, é possível que resquícios de outras tradições que parecem chocantes existam, apesar do trabalho de autoridades mais "ocidental" e mais democráticas em tentar acabar com isso, como a própria reportagem, livre desse comentário preconceituoso, além de outros comentários, mostra, até porque a cultura indiana tem mudado aos poucos. Mas daí esculhambar a cultura com visão preconceituosa, considero estupidez.
 
Última edição:
A Índia é um país ligado fortemente à religião e às tradições, apesar de haver os menos conservadores, como o caso da família de uma indiana que conheço por troca de mensagens eletrônicas. É lamentável ler o comentário do Rodrigo sobre serem satânicos e o escambau, o que não tem nada a ver. Se as castas, que não são aceitas pela constituição indiana ainda existem entranhadas na cultura da maioria deles, é possível que resquícios de outras tradições que parecem chocantes existam, apesar do trabalho de autoridades mais "ocidental" e mais democráticas em tentar acabar com isso, como a própria reportagem, livre desse comentário preconceituoso, além de outros comentários, mostra, até porque a cultura indiana tem mudado aos poucos. Mas daí esculhambar a cultura com visão preconceituosa, considero estupidez.

Não diria que é um preconceito, mas quando uma pessoa tira a vida de outra num sacrifício! Sinto muito mas para mim, isso esta sim relacionado a magia negra e satânismo, o que há muito neste país, e no meu conceito e no da lei também rituais de magia negra é crime.
 
Ai, caramba, vamos lá, né.

Gente, estamos falando da India. A religião praticada na India é o Hinduismo, que, no passado, incluia sacrificios humanos a alguns deuses, como forma de aplacar sua ira. Da mesma forma que acontecia em diversas outras religiões antigas, de diversas civilizações. Satanismo é uma vertente do cristianismo voltada ao culto de Satan. São coisas completamente diferentes. Não é porque alguem mata um cara num culto que isso é satanismo. Satanismo é o culto à entidade chamada de Satan, que só existe no judaísmo, cristianismo e se não me engano, islamismo. Oque aconteceu lá não tem nada de satanismo, é só uma pratica antiga do Hinduismo, que ja havia sido ate banida.
Magia negra tambem não tem nenhum nexo, porque esse tipo de pratica era comum em varias religiões, como ja disse, como forma de aplacar os deuses. É nada mais que uma prece. Um tanto radical a nossos olhos, mas só um tipo de prece. Algumas pessoas queimam velas. Outras comem um pedaço de pão e vinho. Eles mataram um cara. Não digo que é certo, só digo que não consiste em magia de qualquer tipo, negra, branca, cinza, rosa com bolinhas amarelas, nada.

E, pra terminar, queria informar aos desinformados que a pratica de satanismo e magia negra não consistem em crime. Matar um ser humano é crime. Só há dois motivos para que qualquer suspeita de satanismo ou magia negra seja investigada como crime em potencial: porque sempre se supõe a possibilidade de elas incluirem sacrificios humanos. Desde que ninguejm seja morto, a policia não pode fazer nada, porque não passam de demonstrações de fé. Só não é fé às mesmas divindades e principios que a maioria segue. Mas crime não é.
 
Não diria que é um preconceito, mas quando uma pessoa tira a vida de outra num sacrifício! Sinto muito mas para mim, isso esta sim relacionado a magia negra e satânismo, o que há muito neste país, e no meu conceito e no da lei também rituais de magia negra é crime.

E você diz que não é preconceito pré-conceituando algo que não tem nada a ver com satanismo nem magia negra, sendo preconceituoso com ambos. Primeiro que satanismo, pelo próprio nome, é relacionado ao culto a satã, advindo do judaísmo. Magia negra tem relação com pactos.

Se o sacrifício era comum no hinduísmo, como a própria história da religião deixa claro, hoje constitui crime por não ser prática comum e a cultura indiana ter mudado, e se é crime e ainda uma minoria a pratica, o esforço é feito na tentativa de isso acabar.

Edição: Náring explicou muito bem.
 
Última edição:
Ai, caramba, vamos lá, né.

Gente, estamos falando da India. A religião praticada na India é o Hinduismo, que, no passado, incluia sacrificios humanos
Nada...absolutamente nada...nem a cultura ou religião, tem o direito de fazer sacrificios humanos...nada justifica.
 
E você diz que não é preconceito pré-conceituando algo que não tem nada a ver com satanismo nem magia negra, sendo preconceituoso com ambos. Primeiro que satanismo, pelo próprio nome, é relacionado ao culto a satã, advindo do judaísmo. Magia negra tem relação com pactos.

Se o sacrifício era comum no hinduísmo, como a própria história da religião deixa claro, hoje constitui crime por não ser prática comum e a cultura indiana ter mudado, e se é crime e ainda uma minoria a pratica, o esforço é feito na tentativa de isso acabar.

Edição: Náring explicou muito bem.

sim, mas acho que cultura alguma, ou religião alguma deveria acontecer uma coisa dessas, sou contra mesmo! Acho que tais religiões que põe em risco a vida de outros deveriam ser extintas.
 
sim, mas acho que cultura alguma, ou religião alguma deveria acontecer uma coisa dessas, sou contra mesmo! Acho que tais religiões que põe em risco a vida de outros deveriam ser extintas.

Então o cristianismo deveria ter acabado na Idade Média, deveríamos respeitar a religião dos outros, isso de desrespeitar a religião dos outros é típico de cristão.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo